Organização de planilha excel
N/A
Pago na entrega
Organização de planilha excel existente.<br />Atribuir fórmulas e limitar a possibilidade de edição de células por terceiros.<br />Planilha de check list de atividades padrão, com atribuição de dias específicos para cada atividade. A cada alteração de dia os outros sejam ajustados automaticamente.
ID do Projeto: #12394559
Sobre o projeto
10 freelancers estão ofertando em média €129 nesse trabalho
Olá, trabalho com programação de sistemas client/server e web a mais de 10 anos. Trabalho com ferramentas de desenvolvimento, tenho domínio também nesta atividade que você precisa. Criar fórmulas, replicar nas célul Mais
Trabalho atualmente como Desenvolvedor Web, mas já trabalhei muitos anos com Excel Avançado. Seu projeto é aparentemente fácil e posso te ajudar com apenas um dia. R$ 70,00 seria meu preço de acordo com o enunciado Mais
Olá, tenho muito interesse no seu projeto, bem como experiência. Já ministrei aulas de todo o pacote office da Microsoft e, para além disso, ministrei durante dois anos na instituição Harpa Cursos Profissionalizante Mais
Olá Gostaria de saber quais fórmulas serão aplicadas a esta planilha. Você teria os campos para eu possa entender melhor. Esta planilha vai ter interligação com outra planilha ou arquivo de excel? Obrigado Mais
Já criei este projeto em duas empresas chamado de Diário de Bordo onde cada funcionário tem um arquivo com dias específicos no ano todo para realizar. A cada alteração de dia outras atividades aparecem. Tenho conhecime Mais
Prezados senhores. Estou me candidatando à vaga conforme anúncio publicado, enviando em anexo meu currículo. Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, organiza Mais
Prezado, As duas primeiras tarefas entendi perfeitamente, quanto a terceira fiquei em dúvida e precisaria de melhor explicação ou pelo menos ver o arquivo para melhor entendimento. Quanto ao custo do projeto, necessi Mais