Conheça a equipe por trás do Freelancer!

Diretores
  • Matt Barrie
    Leia mais sobre Matt

    Matt Barrie

    Presidente & Diretor Executivo BE (Hons I) BSc (Hons I) GDipAppFin MAppFin MSEE (Stanford) GAICD SEP FIEAust

    Matt Barrie é um premiado empreendedor de tecnologia. Ele é Diretor Executivo do Freelancer.com, o maior mercado mundial de freelancers que conecta mais de 20 milhões de profissionais do mundo inteiro e que já foi premiado pela International Academy of Digital Arts & Sciences com o Webby Awards, a "mais alta honra da Internet".

    O Freelancer.com, em primeiro lugar, conecta pequenos negócios e indivíduos do mundo ocidental com freelancers do mundo em desenvolvimento, fortalecendo empreendedores de ambas as partes do globo. A Freelancer Limited foi listada no Australian Securities Exchange em 2013 com uma capitalização de mercado superior a $1 bilhão.

    Matt é também o Executivo Chefe do Escrow.com, um líder mundial em pagamentos seguros online com mais de US$2.7 bilhões de transações seguras.

    Matt foi Professor Associado Adjunto no Departamento de Engenharia Elétrica e Informação na Universidade de Sydney onde ele lecionou Criptografia durante 15 anos e, posteriormente, Criação de Empreendimentos em Tecnologia. Ele é o co-autor de mais de 20 pedidos de patentes nos EUA.

    Matt é uma voz prolífica mundialmente e foi destaque do SXSW, The Summit Series, Tony Robbins, The Next Web e do New York Times, Bloomberg TV, Wall Street Journal, TechCrunch, BRW e do The Economist.

    Anteriormente ele fundou e foi o Diretor Executivo da Sensory Networks Inc., uma fornecedora de processadores de segurança de rede de alta performance que foi adquirida pela Intel Corporation em 2013.

    Em 2006, ele foi premiado com o State Pearcey Award pela sua contribuição para a indústria IT&T. Em 2010 ele foi eleito o Aluno do Ano pela Faculdade de Engenharia e TI da Universidade de Sydney. Em 2011 ele foi nomeado o Empresário BRW do Ano pelas mais prestigiosas publicações de negócios da Austrália assim como o Empreendedor em Tecnologia do Ano pela Ernst & Young. Em 2016 ele foi premiado como o Libertário do Ano pela Sociedade Libertária Australiana.

    Para questões relacionadas a palestras, por favor, envie um e-mail para speaker@freelancer.com

    Leia mais sobre Matt
  • Darren Williams
    Leia mais sobre Darren

    Darren Williams

    Diretor Não-Executivo BSc (Hons I) PhD (Computer Science) MAICD

    Darren fez a transição de Diretor Executivo e Diretor de Tecnologia do Freelancer para Diretor Não Executivo no final de 2015. Em seu tempo como executivo, era responsável diariamente pela liderança estratégica da direção operacional e técnica da empresa.

    Darren tem experiência em segurança de computadores, protocolos, redes e software. Antes de ingressar no Freelancer, Darren foi co-fundador da Sensory Networks, uma empresa de hardware de segurança baseada no capital de risco, onde ocupou as funções de Diretor de Tecnologia e posteriormente Diretor Executivo. Previamente, Darren lecionou Ciência da Computação na Universidade de Sydney em diversas áreas para estudantes de graduação e pós-graduação.

    Darren é autor de vários artigos, patentes e documentos relacionados à tecnologia de segurança, software e redes e palestrou em diversas conferências internacionais. Darren formou-se com distinção em Ciência da Computação e é Ph.D. em Ciência da Computação especializado em redes de computadores pela Universidade de Sydney.

    Leia mais sobre Darren
  • Simon Clausen
    Leia mais sobre Simon

    Simon Clausen

    Diretor Não-Executivo

    O Simon é investidor fundador do Freelancer. Simon tem mais de 17 anos de experiência em empresas de tecnologia de alto crescimento na Austrália e Estados Unidos. Sua experiência técnica inclui proficiência em várias linguagens de desenvolvimento de software, segurança computacional e análise de vulnerabilidade, e ele é co-autor e inventor de uma série de patentes de tecnologia.

    Com foco no software voltado ao consumidor e tecnologia habilitada para Internet, fundou e foi CEO da WinGuides que mais tarde se tornou a PC Tools. Com Simon como CEO, a PC Tools cresceu para mais de $100 milhões de dólares em receita e mais de 250 funcionários e escritórios em 7 países. A PC Tools foi adquirida pela Symantec Corporation (NASDAQ:SYMC) em outubro de 2008, em uma das maiores aquisições tecnológicas da Austrália na época. Após a aquisição, Simon tornou-se Vice-Presidente da Symantec, antes de sair em 2009 e fundar a Startive Ventures, um fundo de capitais de risco especializado em tecnologia. Hoje, a Startive mantém ativamente investimentos em várias start-ups globais de sucesso e Simon atua como diretor e consultor de empresas em todo o mundo.

    Leia mais sobre Simon
Gestão Sênior
  • Neil Katz
    Leia mais sobre Neil

    Neil Katz

    Diretor Financeiro B Com (Hons) ACA / EPGC (Stanford)

    Neil Katz é Diretor Financeiro no Freelancer e é responsável pelas finanças e funções administrativas da empresa. Desde que entrou no Freelancer em maio de 2009, Neil tem sido um integrante essencial da equipe de gestão e tem estado envolvido no estabelecimento de disciplinas financeiras e controles internos do grupo.

    Neil possui mais de 20 anos de experiência em finanças, contabilidade e administração geral. Ele já ocupou o cargo de CFO em diversas empresas de tecnologia, incluindo IPscape, Threatmetrix, Sensory Networks e Aptrix. Ele possui experiência e já esteve envolvido em vários fundos privados e captações de venture capital, obtendo múltiplas concessões governamentais, reestruturações empresarias e atividades comerciais. Neil esteve particularmente envolvido na venda da Aptrix para a IBM. Nesses cargos anteriores, Neil forneceu ajuda na área de finanças para auxiliar no crescimento e na expansão internacionais desses negócios. Neil também forneceu serviços de consultoria em estratégias de comercialização e arrecadação de capital para uma certa quantidade de start-ups de tecnologia de menor porte.

    Antes das suas atividades dentro do setor tecnológico, Neil desempenhava atividades financeiras seniores nos setores de distribuição e fornecimento, incluindo Sistemas de Verificação.

    Neil se formou com distinção em Comércio, com licenciatura em Gestão Financeira, obtidos pela Universidade de Cape Town, África do Sul, e é um membro do Institute of Chartered Accountants, na Austrália.

    Leia mais sobre Neil
  • Laurent Goudet
    Leia mais sobre o Laurent

    Laurent Goudet

    Chief Technology Officer BSc (Mathematics and Computer Science) (Honours), MSc (Embedded Systems) (Honours)

    Laurent Goudet is the Chief Technology Officer at Freelancer and is responsible for the technical direction of the company, ensuring alignment with its business goals. Prior to transitioning from Software Architect to Chief Technology Officer in early 2021, Laurent has been leading multiple technical initiatives, transforming the Web & native clients into mobile-friendly, fast, and reliable web applications, lifting the user experience and reducing the engineering costs.

    Prior to joining Freelancer in December 2013, Laurent worked as a Linux embedded systems software engineer, gaining the low-level knowledge needed to deeply understand the high-level software abstractions that compose a modern web application stack.

    Laurent possui um diploma de primeira classe e com honras em Matemática e Ciência da Computação da Université de Marne-la-Vallée, France, um Mestre em Engenharia de Sistemas Embarcados pela ESIEE Paris na França, e estudou no exterior na Harvey Mudd College em Claremont na Califórnia.

    Leia mais sobre o Laurent
  • Adam Byrnes
    Leia mais sobre Adam

    Adam Byrnes

    Vice-Presidente de Produtos & Crescimento BE (Electrical) (Hons I) / BSc (Adv) (Physics)

    Adam Byrnes é responsável por expandir o Freelancer em todo o mundo, particularmente em mercados dominados por falantes de outros idiomas que não o inglês, como Ásia e América Latina. Lidera equipes em relações públicas, conteúdo, marketing e tradução, e foi responsável pelo lançamento internacional dos sites do Freelancer, incluindo 40 sites regionais dedicados e 31 idiomas.

    Antes de ingressar no Freelancer, Adam trabalhou como pesquisador de física na Universidade de Sydney, no campo da fotônica. Neste período, foi co-autor de vários documentos acadêmicos em revistas renomadas de física e apresentou seu trabalho na conferência CLEO na Califórnia. Adam também trabalhou com tecnologia da informação no Grupo Macquarie e Aalborg Industries.

    Adam formou-se com distinção em Engenharia Elétrica e Física Avançada, pela Universidade de Sydney, e estudou no exterior na Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara.

    Leia mais sobre Adam
  • Yves Sy
    Saber mais sobre Yves

    Yves Sy

    Vice Presidente de Operações BS CS (University of the Philippines, Manila)

    Yves Sy é o Vice Presidente de Operações no Freelancer.com, onde ele é responsável pelas operações globais da empresa, incluindo o planejamento estratégico, políticas internas, continuidade dos negócios e otimização da execução e da entrega dos serviços de engenharia, operações de pessoal e suporte.

    Antes de se juntar ao Freelancer, Yves trabalhou para diversas empresas locais e multinacionais, desenvolvendo sistemas críticos e escaláveis para diversos setores como o de jogos, turismo, ONGs e publicidade.

    A BS (Computer Science) graduate from the University of the Philippines Manila, Yves has more than 18 years of experience in the technology industry.

    Saber mais sobre Yves
  • sebastian
    Saber mais sobre Sebastián

    Sebastián Siseles

    Vice-Presidente, Internacional JD (University of Buenos Aires) / MBA (University of Pittsburgh) / Marketing Diploma (FAECC, Argentina)

    Sebastián Siseles é responsável por criar, comunicar, manter e alinhar a estratégia de expansão internacional da empresa para crescimento lucrativo de longo prazo, liderando a equipe de diretores regionais e gerentes nacionais ao redor do mundo. Sebastián também está diretamente envolvido e é responsável por lançamentos internacionais, pelo estabelecimento e consolidação da presença e crescimento do Freelancer em mercados desenvolvidos e emergentes, com foco especial na gestão das operações da empresa através da América Latina e do sul da Europa. Um empreendedor argentino com MBA na University of Pittsburgh, Sebastián possui um histórico de especialização em finanças corporativas e Fusões e Aquisições e realizou cursos de pós-graduação na Bolsa de Comércio de Buenos Aires e na Southwestern University School of Law em Transações Comerciais Internacionais.

    Antes de se juntar ao Freelancer, Sebastián co-fundou múltiplas empresas de Internet e comunicações e também serviu como Presidente, Diretor, Conselheiro Geral e COO em diferentes empresas de Internet e outras não relacionadas à tecnologia, enquanto era parte de uma prestigiada firma de direito corporativo na Argentina.

    Saber mais sobre Sebastián
  • Shaun McMeeken
    Read more about Shaun

    Shaun McMeeken

    Director of Enterprise Sales B Bus (Victoria) (Monash) (Virginia Tech)

    Shaun McMeeken is the Director of Enterprise Sales at Freelancer.com, where he supports Fortune 500 and similar organisations implement new talent models to optimise their workforce for the future. He was a member of the founding ANZ Executive Board at Groupon where he led the sales team as Vice President Sales and revenue grew from zero to $250M.

    Prior to that he worked as National Sales Manager with The Australian at News Corp. He led the sales team responsible for addressing national talent skill shortages and generating $70M of revenue from a portfolio of enterprise accounts across technology, higher education, media & marketing, commercial property, finance, law, aviation, professional services, mining & engineering, oil & gas, health & medical, Federal & State Governments, and international markets.

    He has also held sales, marketing and management positions with the Travel Corporation, Melbourne Airport and Thomas Cook in the United States. He holds a Bachelor of Business in Travel & Tourism Management from Victoria University and studied a Bachelor of Business in Banking & Finance at Monash University. At Victoria University he was awarded an academic scholarship to attend Virginia Tech in the USA, where he studied international trade.

    Read more about Shaun
  • Andrew Boyton
    Leia mais sobre o Andrew

    Andrew Boyton

    Acting Vice President of Engineering BE (Software) BSc (Maths), PhD (Formal verification)

    Andrew é o Vice Presidente de Engenharia do Freelancer, onde é responsável por liderar as equipes de engenharia pelo mundo, definindo e executando o roadmap técnico de longo prazo da empresa e alinhando a excelência em engenharia com os objetivos corporativos.

    Prior to joining Freelancer in November 2014, Andrew worked at NICTA as a research engineer where he completed his PhD in formal verification of a microkernel, mathematically proving the correctness of system initialisation code for embedded systems. During that time he was the author of numerous papers and spoke at international conferences.

    Andrew possui um diploma de primeira classe e com honras em Engenharia de Software, um diploma em Matemática e um Doutorado em Ciência da Computação pela University of New South Wales na Austrália. Ele também atua na mesa de diretores de duas faculdades—New College e New College Village na University of New South Wales.

    Leia mais sobre o Andrew
  • Thomas George
    Ler mais sobre Thomas

    Thomas George

    Diretor, Compliance B Com, Dip Law (LPAB)

    Thomas George é o Diretor e Chefe de Compliance no Freelancer. O Thomas supervisiona todo o ambiente de compliance dentro da empresa. Nessa função, Thomas é responsável pelo desenvolvimento e pela manutenção dos programas de risco de compliance e de governança para apoiar a empresa. Antes de se juntar ao Freelancer, o Thomas trabalhou na American Express como Diretor de Compliance.

    Ler mais sobre Thomas
  • Raffaela Maiorano
    Leia mais sobre a Bryndis

    Bryndis Henrikson

    Diretor de Operações Globais, Serviços Gerenciados BSc (MSU)

    Bryndis Henrikson é a Diretora de Operações Globais. Bryndis é a responsável pelo sucesso da equipe de Serviços Gerenciados, garantindo resultados bem sucedidos com clientes ao entregar para o eles o talento certo do nosso conjunto global de talentos. A Bryndis implementa estratégias inovadoras que focam em construir uma cultura direcionada ao cumprimento de missões entre os funcionários do Freelancer e a rede global de freelancers. Bryndis está diretamente envolvida e é responsável pelas iniciativas de crowdsourcing da NASA no Freelancer. Antes do Freelancer, Bryndis passou um tempo em Taiwan desenvolvendo e facilitando programas de eLearning baseados em padrões. Bryndis possui Bacharelado em Ciência na Missouri State University onde ela estudou e jogou na NCAA no time de hockey de grama.

    Leia mais sobre a Bryndis
    Raffaela Maiorano
    Leia mais sobre a Raffaela

    Raffaela Maiorano

    Diretor Jurídico e de Compliance LLB (hons) Law United Kingdom

    Raffaela Maiorano é Diretora Jurídica e de Compliance no Freelancer e responsável pelas funções legais e de compliance da Empresa. Raff é uma profissional de Compliance (e Jurídica) com mais de 18 anos de experiência em compliance regulatório, gestão de ativos, private equity e mercados de capitais no Reino Unido, Europa, Estados Unidos, Hong Kong e Austrália. Raffaela trabalhou anteriormente no Royal Bank of Scotland, Bank of America Merrill Lynch, Deutsche Asset Management (UK) e GLG Partners (antigo Societe Generale AM (UK) Limited).

    Leia mais sobre a Raffaela
  • Helma Kusuma
    Leia mais sobre Helma

    Helma Kusuma

    Gerente Regional, Ásia BA - Public Relations (University of Indonesia)

    Helma Kusuma é a responsável por dirigir o crescimento do Freelancer na Indonésia. As atividades de Helma incluem colaborar com a mídia e acionistas locais, buscar oportunidades de comercializar a marca e seu website local, como, mas não limitada a, falar em conferências locais e eventos midiáticos, participar em reuniões/organizar encontros entre acionistas importantes, organizar eventos, identificar oportunidades de patrocínio, construir e fortalecer a marca Freelancer, assim como tomar responsabilidade por todas as atividades de comunicação na Indonésia como porta-voz da empresa para uma grande variedade de pesquisas da mídia e de bloggers.

    Graduada em Comunicações pela University of Indonesia, Helma tem estado na indústria de Comunicação e Relações Públicas da Indonésia pelos últimos 17 anos. Com seu conhecimento profundo em diferentes indústrias aperfeiçoado pela experiência, Helma tem liderado equipes de comunicações de várias empresas locais e multinacionais como a NurZahra Indonesia, Ristra Group, MNC Skyvision, Santika Premier Jakarta Hotel, e a revista Kapital's English. Antes do Freelancer, ela também gerenciou sua própria firma local de Relações Públicas, servindo clientes locais e regionais através da Ásia, como o National Geographic Asia Channel, ESPN Star Sports Asia Channel, Panasonic Gobel Indonesia, e muito mais.

    Leia mais sobre Helma
Matt Barrie
Leia mais sobre Matt

Matt Barrie

Presidente & Diretor Executivo BE (Hons I) BSc (Hons I) GDipAppFin MAppFin MSEE (Stanford) GAICD SEP FIEAust

Matt Barrie é um premiado empreendedor de tecnologia. Ele é Diretor Executivo do Freelancer.com, o maior mercado mundial de freelancers que conecta mais de 20 milhões de profissionais do mundo inteiro e que já foi premiado pela International Academy of Digital Arts & Sciences com o Webby Awards, a "mais alta honra da Internet".

O Freelancer.com, em primeiro lugar, conecta pequenos negócios e indivíduos do mundo ocidental com freelancers do mundo em desenvolvimento, fortalecendo empreendedores de ambas as partes do globo. A Freelancer Limited foi listada no Australian Securities Exchange em 2013 com uma capitalização de mercado superior a $1 bilhão.

Matt é também o Executivo Chefe do Escrow.com, um líder mundial em pagamentos seguros online com mais de US$2.7 bilhões de transações seguras.

Matt foi Professor Associado Adjunto no Departamento de Engenharia Elétrica e Informação na Universidade de Sydney onde ele lecionou Criptografia durante 15 anos e, posteriormente, Criação de Empreendimentos em Tecnologia. Ele é o co-autor de mais de 20 pedidos de patentes nos EUA.

Matt é uma voz prolífica mundialmente e foi destaque do SXSW, The Summit Series, Tony Robbins, The Next Web e do New York Times, Bloomberg TV, Wall Street Journal, TechCrunch, BRW e do The Economist.

Anteriormente ele fundou e foi o Diretor Executivo da Sensory Networks Inc., uma fornecedora de processadores de segurança de rede de alta performance que foi adquirida pela Intel Corporation em 2013.

Em 2006, ele foi premiado com o State Pearcey Award pela sua contribuição para a indústria IT&T. Em 2010 ele foi eleito o Aluno do Ano pela Faculdade de Engenharia e TI da Universidade de Sydney. Em 2011 ele foi nomeado o Empresário BRW do Ano pelas mais prestigiosas publicações de negócios da Austrália assim como o Empreendedor em Tecnologia do Ano pela Ernst & Young. Em 2016 ele foi premiado como o Libertário do Ano pela Sociedade Libertária Australiana.

Para questões relacionadas a palestras, por favor, envie um e-mail para speaker@freelancer.com

Leia mais sobre Matt
Darren Williams
Leia mais sobre Darren

Darren Williams

Diretor Não-Executivo BSc (Hons I) PhD (Computer Science) MAICD

Darren fez a transição de Diretor Executivo e Diretor de Tecnologia do Freelancer para Diretor Não Executivo no final de 2015. Em seu tempo como executivo, era responsável diariamente pela liderança estratégica da direção operacional e técnica da empresa.

Darren tem experiência em segurança de computadores, protocolos, redes e software. Antes de ingressar no Freelancer, Darren foi co-fundador da Sensory Networks, uma empresa de hardware de segurança baseada no capital de risco, onde ocupou as funções de Diretor de Tecnologia e posteriormente Diretor Executivo. Previamente, Darren lecionou Ciência da Computação na Universidade de Sydney em diversas áreas para estudantes de graduação e pós-graduação.

Darren é autor de vários artigos, patentes e documentos relacionados à tecnologia de segurança, software e redes e palestrou em diversas conferências internacionais. Darren formou-se com distinção em Ciência da Computação e é Ph.D. em Ciência da Computação especializado em redes de computadores pela Universidade de Sydney.

Leia mais sobre Darren
Simon Clausen
Leia mais sobre Simon

Simon Clausen

Diretor Não-Executivo

O Simon é investidor fundador do Freelancer. Simon tem mais de 17 anos de experiência em empresas de tecnologia de alto crescimento na Austrália e Estados Unidos. Sua experiência técnica inclui proficiência em várias linguagens de desenvolvimento de software, segurança computacional e análise de vulnerabilidade, e ele é co-autor e inventor de uma série de patentes de tecnologia.

Com foco no software voltado ao consumidor e tecnologia habilitada para Internet, fundou e foi CEO da WinGuides que mais tarde se tornou a PC Tools. Com Simon como CEO, a PC Tools cresceu para mais de $100 milhões de dólares em receita e mais de 250 funcionários e escritórios em 7 países. A PC Tools foi adquirida pela Symantec Corporation (NASDAQ:SYMC) em outubro de 2008, em uma das maiores aquisições tecnológicas da Austrália na época. Após a aquisição, Simon tornou-se Vice-Presidente da Symantec, antes de sair em 2009 e fundar a Startive Ventures, um fundo de capitais de risco especializado em tecnologia. Hoje, a Startive mantém ativamente investimentos em várias start-ups globais de sucesso e Simon atua como diretor e consultor de empresas em todo o mundo.

Leia mais sobre Simon
Neil Katz
Leia mais sobre Neil

Neil Katz

Diretor Financeiro B Com (Hons) ACA / EPGC (Stanford)

Neil Katz é Diretor Financeiro no Freelancer e é responsável pelas finanças e funções administrativas da empresa. Desde que entrou no Freelancer em maio de 2009, Neil tem sido um integrante essencial da equipe de gestão e tem estado envolvido no estabelecimento de disciplinas financeiras e controles internos do grupo.

Neil possui mais de 20 anos de experiência em finanças, contabilidade e administração geral. Ele já ocupou o cargo de CFO em diversas empresas de tecnologia, incluindo IPscape, Threatmetrix, Sensory Networks e Aptrix. Ele possui experiência e já esteve envolvido em vários fundos privados e captações de venture capital, obtendo múltiplas concessões governamentais, reestruturações empresarias e atividades comerciais. Neil esteve particularmente envolvido na venda da Aptrix para a IBM. Nesses cargos anteriores, Neil forneceu ajuda na área de finanças para auxiliar no crescimento e na expansão internacionais desses negócios. Neil também forneceu serviços de consultoria em estratégias de comercialização e arrecadação de capital para uma certa quantidade de start-ups de tecnologia de menor porte.

Antes das suas atividades dentro do setor tecnológico, Neil desempenhava atividades financeiras seniores nos setores de distribuição e fornecimento, incluindo Sistemas de Verificação.

Neil se formou com distinção em Comércio, com licenciatura em Gestão Financeira, obtidos pela Universidade de Cape Town, África do Sul, e é um membro do Institute of Chartered Accountants, na Austrália.

Leia mais sobre Neil
Laurent Goudet
Leia mais sobre o Laurent

Laurent Goudet

Chief Technology Officer BSc (Mathematics and Computer Science) (Honours), MSc (Embedded Systems) (Honours)

Laurent Goudet is the Chief Technology Officer at Freelancer and is responsible for the technical direction of the company, ensuring alignment with its business goals. Prior to transitioning from Software Architect to Chief Technology Officer in early 2021, Laurent has been leading multiple technical initiatives, transforming the Web & native clients into mobile-friendly, fast, and reliable web applications, lifting the user experience and reducing the engineering costs.

Prior to joining Freelancer in December 2013, Laurent worked as a Linux embedded systems software engineer, gaining the low-level knowledge needed to deeply understand the high-level software abstractions that compose a modern web application stack.

Laurent possui um diploma de primeira classe e com honras em Matemática e Ciência da Computação da Université de Marne-la-Vallée, France, um Mestre em Engenharia de Sistemas Embarcados pela ESIEE Paris na França, e estudou no exterior na Harvey Mudd College em Claremont na Califórnia.

Leia mais sobre o Laurent
Andrew Boyton
Leia mais sobre o Andrew

Andrew Boyton

Acting Vice President of Engineering BE (Software) BSc (Maths), PhD (Formal verification)

Andrew é o Vice Presidente de Engenharia do Freelancer, onde é responsável por liderar as equipes de engenharia pelo mundo, definindo e executando o roadmap técnico de longo prazo da empresa e alinhando a excelência em engenharia com os objetivos corporativos.

Prior to joining Freelancer in November 2014, Andrew worked at NICTA as a research engineer where he completed his PhD in formal verification of a microkernel, mathematically proving the correctness of system initialisation code for embedded systems. During that time he was the author of numerous papers and spoke at international conferences.

Andrew possui um diploma de primeira classe e com honras em Engenharia de Software, um diploma em Matemática e um Doutorado em Ciência da Computação pela University of New South Wales na Austrália. Ele também atua na mesa de diretores de duas faculdades—New College e New College Village na University of New South Wales.

Leia mais sobre o Andrew
Yves Sy
Saber mais sobre Yves

Yves Sy

Vice Presidente de Operações BS CS (University of the Philippines, Manila)

Yves Sy é o Vice Presidente de Operações no Freelancer.com, onde ele é responsável pelas operações globais da empresa, incluindo o planejamento estratégico, políticas internas, continuidade dos negócios e otimização da execução e da entrega dos serviços de engenharia, operações de pessoal e suporte.

Antes de se juntar ao Freelancer, Yves trabalhou para diversas empresas locais e multinacionais, desenvolvendo sistemas críticos e escaláveis para diversos setores como o de jogos, turismo, ONGs e publicidade.

A BS (Computer Science) graduate from the University of the Philippines Manila, Yves has more than 18 years of experience in the technology industry.

Saber mais sobre Yves
Thomas George
Ler mais sobre Thomas

Thomas George

Diretor, Compliance B Com, Dip Law (LPAB)

Thomas George é o Diretor e Chefe de Compliance no Freelancer. O Thomas supervisiona todo o ambiente de compliance dentro da empresa. Nessa função, Thomas é responsável pelo desenvolvimento e pela manutenção dos programas de risco de compliance e de governança para apoiar a empresa. Antes de se juntar ao Freelancer, o Thomas trabalhou na American Express como Diretor de Compliance.

Ler mais sobre Thomas
Raffaela Maiorano
Leia mais sobre a Raffaela

Raffaela Maiorano

Diretor Jurídico e de Compliance LLB (hons) Law United Kingdom

Raffaela Maiorano é Diretora Jurídica e de Compliance no Freelancer e responsável pelas funções legais e de compliance da Empresa. Raff é uma profissional de Compliance (e Jurídica) com mais de 18 anos de experiência em compliance regulatório, gestão de ativos, private equity e mercados de capitais no Reino Unido, Europa, Estados Unidos, Hong Kong e Austrália. Raffaela trabalhou anteriormente no Royal Bank of Scotland, Bank of America Merrill Lynch, Deutsche Asset Management (UK) e GLG Partners (antigo Societe Generale AM (UK) Limited).

Leia mais sobre a Raffaela
Raffaela Maiorano
Leia mais sobre a Bryndis

Bryndis Henrikson

Diretor de Operações Globais, Serviços Gerenciados BSc (MSU)

Bryndis Henrikson é a Diretora de Operações Globais. Bryndis é a responsável pelo sucesso da equipe de Serviços Gerenciados, garantindo resultados bem sucedidos com clientes ao entregar para o eles o talento certo do nosso conjunto global de talentos. A Bryndis implementa estratégias inovadoras que focam em construir uma cultura direcionada ao cumprimento de missões entre os funcionários do Freelancer e a rede global de freelancers. Bryndis está diretamente envolvida e é responsável pelas iniciativas de crowdsourcing da NASA no Freelancer. Antes do Freelancer, Bryndis passou um tempo em Taiwan desenvolvendo e facilitando programas de eLearning baseados em padrões. Bryndis possui Bacharelado em Ciência na Missouri State University onde ela estudou e jogou na NCAA no time de hockey de grama.

Leia mais sobre a Bryndis
Shaun McMeeken
Read more about Shaun

Shaun McMeeken

Director of Enterprise Sales B Bus (Victoria) (Monash) (Virginia Tech)

Shaun McMeeken is the Director of Enterprise Sales at Freelancer.com, where he supports Fortune 500 and similar organisations implement new talent models to optimise their workforce for the future. He was a member of the founding ANZ Executive Board at Groupon where he led the sales team as Vice President Sales and revenue grew from zero to $250M.

Prior to that he worked as National Sales Manager with The Australian at News Corp. He led the sales team responsible for addressing national talent skill shortages and generating $70M of revenue from a portfolio of enterprise accounts across technology, higher education, media & marketing, commercial property, finance, law, aviation, professional services, mining & engineering, oil & gas, health & medical, Federal & State Governments, and international markets.

He has also held sales, marketing and management positions with the Travel Corporation, Melbourne Airport and Thomas Cook in the United States. He holds a Bachelor of Business in Travel & Tourism Management from Victoria University and studied a Bachelor of Business in Banking & Finance at Monash University. At Victoria University he was awarded an academic scholarship to attend Virginia Tech in the USA, where he studied international trade.

Read more about Shaun
sebastian
Saber mais sobre Sebastián

Sebastián Siseles

Vice-Presidente, Internacional JD (University of Buenos Aires) / MBA (University of Pittsburgh) / Marketing Diploma (FAECC, Argentina)

Sebastián Siseles é responsável por criar, comunicar, manter e alinhar a estratégia de expansão internacional da empresa para crescimento lucrativo de longo prazo, liderando a equipe de diretores regionais e gerentes nacionais ao redor do mundo. Sebastián também está diretamente envolvido e é responsável por lançamentos internacionais, pelo estabelecimento e consolidação da presença e crescimento do Freelancer em mercados desenvolvidos e emergentes, com foco especial na gestão das operações da empresa através da América Latina e do sul da Europa. Um empreendedor argentino com MBA na University of Pittsburgh, Sebastián possui um histórico de especialização em finanças corporativas e Fusões e Aquisições e realizou cursos de pós-graduação na Bolsa de Comércio de Buenos Aires e na Southwestern University School of Law em Transações Comerciais Internacionais.

Antes de se juntar ao Freelancer, Sebastián co-fundou múltiplas empresas de Internet e comunicações e também serviu como Presidente, Diretor, Conselheiro Geral e COO em diferentes empresas de Internet e outras não relacionadas à tecnologia, enquanto era parte de uma prestigiada firma de direito corporativo na Argentina.

Saber mais sobre Sebastián
Adam Byrnes
Leia mais sobre Adam

Adam Byrnes

Vice-Presidente de Produtos & Crescimento BE (Electrical) (Hons I) / BSc (Adv) (Physics)

Adam Byrnes é responsável por expandir o Freelancer em todo o mundo, particularmente em mercados dominados por falantes de outros idiomas que não o inglês, como Ásia e América Latina. Lidera equipes em relações públicas, conteúdo, marketing e tradução, e foi responsável pelo lançamento internacional dos sites do Freelancer, incluindo 40 sites regionais dedicados e 31 idiomas.

Antes de ingressar no Freelancer, Adam trabalhou como pesquisador de física na Universidade de Sydney, no campo da fotônica. Neste período, foi co-autor de vários documentos acadêmicos em revistas renomadas de física e apresentou seu trabalho na conferência CLEO na Califórnia. Adam também trabalhou com tecnologia da informação no Grupo Macquarie e Aalborg Industries.

Adam formou-se com distinção em Engenharia Elétrica e Física Avançada, pela Universidade de Sydney, e estudou no exterior na Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara.

Leia mais sobre Adam
Helma Kusuma
Leia mais sobre Helma

Helma Kusuma

Gerente Regional, Ásia BA - Public Relations (University of Indonesia)

Helma Kusuma é a responsável por dirigir o crescimento do Freelancer na Indonésia. As atividades de Helma incluem colaborar com a mídia e acionistas locais, buscar oportunidades de comercializar a marca e seu website local, como, mas não limitada a, falar em conferências locais e eventos midiáticos, participar em reuniões/organizar encontros entre acionistas importantes, organizar eventos, identificar oportunidades de patrocínio, construir e fortalecer a marca Freelancer, assim como tomar responsabilidade por todas as atividades de comunicação na Indonésia como porta-voz da empresa para uma grande variedade de pesquisas da mídia e de bloggers.

Graduada em Comunicações pela University of Indonesia, Helma tem estado na indústria de Comunicação e Relações Públicas da Indonésia pelos últimos 17 anos. Com seu conhecimento profundo em diferentes indústrias aperfeiçoado pela experiência, Helma tem liderado equipes de comunicações de várias empresas locais e multinacionais como a NurZahra Indonesia, Ristra Group, MNC Skyvision, Santika Premier Jakarta Hotel, e a revista Kapital's English. Antes do Freelancer, ela também gerenciou sua própria firma local de Relações Públicas, servindo clientes locais e regionais através da Ásia, como o National Geographic Asia Channel, ESPN Star Sports Asia Channel, Panasonic Gobel Indonesia, e muito mais.

Leia mais sobre Helma