O maior mercado do mundo em freelancing e crowdsource.

uma imagem de como funciona a economia freelancer

Visão geral da Empresa

O Freelancer.com é o maior mercado de freelancers e crowdsource do mundo por número de usuários e projetos. Conectamos mais de 64,565,611 empregadores e freelancers globalmente vindos de mais de 247 países, regiões e territórios. Através da nossa plataforma, empregadores podem contratar freelancers para fazer trabalhos em áreas como as de desenvolvimento de software, redação, inserção de dados e design e até áreas como engenharia, ciências, vendas e marketing, contabilidade e serviços jurídicos.

A Freelancer Limited se encontra na Bolsa de Valores da Austrália sob o ticker ASX:FLN

A Nossa Economia On-line

O vídeo abaixo demonstra a economia on-line do Freelancer. As linhas cor de rosa indicam onde projetos estão sendo publicados por empregadores e as linhas azuis indicam onde os projetos estão sendo realizados por freelancers. Linhas mais grossas indicam um maior volume de trabalho. Pontos brancos indicam a localização dos usuários do Freelancer.

uma imagem de mapa explicando a economia freelancer on-line
Perguntas da Imprensa:

Para quaisquer questões relacionados a imprensa, por favor, envie um e-mail para press@freelancer.com

Origem

O Freelancer.com adquiriu vários outros marketplaces, incluindo o GetAFreelancer.com e o EUFreelance.com (fundados por Magnus Tibell em 2004, na Suécia), o LimeExchange (ex-empresa da Lime Labs LLC, dos EUA), o Scriptlance.com (fundado por Rene Trescases em 2001, no Canadá e um dos pioneiros do mercado de freelancer), o Freelancer.de Booking Center (Alemanha), o Freelancer.co.uk (Reino Unido), o Webmaster-talk.com (EUA), um fórum para webmasters, o Rent-A-Coder e o vWorker (fundado por Ian Ippolito, nos EUA, outro pioneiro do mercado de freelancer).

VWorker Logo
Freelancer Limited

Escritório Registrado
Level 37
Grosvenor Place
225 George Street
Sydney, NSW 2000
Australia
ACN 141 959 042
support@freelancer.com