Find Jobs
Hire Freelancers

preparar, organizar e planilhar documentos.

R$90-750 BRL

Fechado
Publicado há aproximadamente 7 anos

R$90-750 BRL

Pago na entrega
organizar documentos, identificar alguns conteúdos e valores, lançar em planilha, unir grupos de PDF´s em lotes de tamanho específico.
ID do Projeto: 13394724

Sobre o projeto

37 propostas
Projeto remoto
Ativo há 7 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
37 freelancers estão ofertando em média R$418 BRL for esse trabalho
Avatar do Usuário
Greetings sir, i am an expert freelancer for this job and your 100% satisfaction is assured if you allow me to serve. Here is the reason. Why you should pick me? a) I am a very expert and have the same kind of experience of 5 years. b) I work very hard (16+ hours a day and 7 days a week) and also very fast so... it will be done very soon than most of the other providers c) And most important part is my policy: "I will give you (to my client) life time support (as long as you keep relation with me). And fix any bugs/problem without any cost. So, don't ever worry about me” Please sir, leave a reply ASAP, as I am waiting for your kind reply
R$750 BRL em 2 dias
4,9 (519 avaliações)
8,4
8,4
Avatar do Usuário
Olá, tudo bem? Creio que posso ajudar com este projeto. Tenho mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de planilhas em Ms. Excel, incluindo recurso a macros e programação em VBA. Consigo retirar a máxima potencialidade desse software. Diga-me apenas o que necessita e ficarei feliz em poder ajudá-lo. Atentamente, JM
R$400 BRL em 3 dias
5,0 (2 avaliações)
3,0
3,0
Avatar do Usuário
Cartago Costa Rica March 13, 2017 Dear Miss or Mister Yours sincerely Laura Iselle, Salazar Araya I am an accountant and business administration. In connection with the announcement published in Freelancer, I have noticed that you need to hire a person with knowledge of English to Spanish so I think I have knowledge of their needs to have a partner in the area of translations into Spanish. I have valued my skills in the area of freelance translator and my experience of seven years in my profession as an accountant and business administrator, which I believe I am the right person for this job because, I undertake one hundred for percent with my work, I have innovative ideas, I like challenges and new projects, my mission in all employment is to fulfill my goals to achieve the objectives of the company and the work done, so I have the ability to work as a translator independent because I like to translate and to get the original message to the person or persons who require it in a clear and understandable way. And I have knowledge in Microsoft packages such as Excel, Word, Power Point. I would like to know about the work and the details of this. Warmly you can contact me through Freelancer for any information you need and I will be in total availability to assist you. Thank you very much Laura Iselle Araya Salazar 30105 Agua Caliente, Cartago, Costa Rica.
R$750 BRL em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
A proposal has not yet been provided
R$115 BRL em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Hello sir... I am Nesna Arun. I have been into the field of data entry jobs for more than five years. My works are always at 98% of accuracy. I am flexible & being a quick learner, I can easily turn things into exactly the way you wish for. Given a chance i will prove myself right. I anxiously look forward for your response. Thank you.
R$444 BRL em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá. Possuo conhecimentos intermediários em documentos PDF, de Excel, de Word e de Power Point, com realização de cursos para os três últimos citados. Atualmente não trabalho, apenas estudo aos sábados, ou seja, há tempo suficiente para conclusão do trabalho, de maneira que seja realizado com qualidade e entregue no prazo. Fico a disposição para contatar-me
R$400 BRL em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Bom dia! Poderia detalhar melhor as atividades do projeto para que eu possa lhe ofertar adequadamente?
R$222 BRL em 2 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, na empresa em que trabalho, tive que implementar várias melhorias quanto a organização e controle de documentos e projetos.
R$300 BRL em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Trabalho a 5 anos na Rinaldi produções, Responsável pelo maior produto infantil da América Latina, com shows internacionais e trabalhos midiáticos. Após a estréia do novo programa na Discovery Kids, 8 de fevereiro toda a América Latina tem em sua programação os episódios em espanhol transmitido pela emissora N° 1 do mundo segundo IBOPE. Trabalho como elenco artístico e venho prestando serviços de pré produção, evento e pós evento nas produtoras Rinaldi Produções, João Tadeu Produções Artísticas (autoral do melhor tributo a banda ABBA da América Latina) e serviços prestados para Síntese produções, Primus produções, GR Entretenimento entre outros. Trabalho com Marketing de Conteúdo, pesquisa de tags para melhor posicionamento da oferta, descrição e elaboração de texto para cativar cliente. conhecimento em produção de evento, assessória de impressa, edição de fotos e vídeos através de conhecimentos em produção de multimídia para venda de produtos artísticos. Banco de imagens com direitos livres e vasto conhecimento em e-commerce, monetização de fanpages através de mecanismos usados por assessórias e interação de QR CODE e ambient Marketing.
R$250 BRL em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." (Roberto Shinyashiki).
R$466 BRL em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho grande domínio em Excel Básico e Avançado. Podendo fazer com que a planilhas fique muito mais dinâmica.
R$466 BRL em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Vivência com o software excel diariamente em meu ambiente de trabalho, além do comprometimento com o cliente final.
R$388 BRL em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Boa tarde eu sou Argentina, mas tenho amplo conhecimento na língua portuguesa já que sou professora universitária de Português, alem disso tenho conhecimentos em informática.
R$555 BRL em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou rápida e eficiente neste tipo de trabalho. Tenho disponibilidade e vontade de terminar este projeto. Domino word e PDF. É só chamar.
R$500 BRL em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Experiencia na área administrativa trabalho diariamente com planilhas, redigitação, complicação de dados. Conhecimento de excel nível intermediário, conhecimento do word, power point, pdf.
R$466 BRL em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho bastante experiência com Excel e disponibilidade de tempo para realizar a tarefa em tempo hábil.
R$555 BRL em 2 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho interesse em participar do desenvolvimento do seu projeto. Tenho conhecimento em diversas linguagens de programação e experiência em manutenção e desenvolvimento de sistemas. Profundos conhecimentos em VBA para automatização de planilhas Excel.
R$444 BRL em 8 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou especialista em EXCEL com VBA, trabalho com automatização de modelos em PowerPoint / Excel integrado com banco de dados SQL.
R$500 BRL em 4 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá. Posso realizar seu trabalho em 2 dias. Sou novo como freelancer mas minhas habilidades e competências já evoluem e muito mais tempo. Caso esteja interessado possuo este endereço celular para contato:11 989231716, possuo whatsapp.
R$222 BRL em 2 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
PERFIL PROFISSIONAL _ Vivência em gerenciamento de projetos, consultoria de processos e estruturação de indicadores operacionais, com excelentes resultados de melhoria de desempenho, produtividade e lucratividade. ÁREAS DE ATUAÇÃO: _ Gestão de Projetos _ Gestão de Processos _ Criação e Suporte na implantação de Planos de Negócio _ Criação e Suporte na Implantação de Planos de Marketing _ Controladoria e Finanças _ Planejamento e Controle Orçamentário (Capex / Opex) _ Gestão de Melhoria Contínua _ Implementação e Gestão de Indicadores e Controles Operacionais _ Treinamento de Informática _ Gestão de Call Center _ Treinamento de Atendimento a Clientes CARACTERISTICAS / HABILIDADES: _ Capacidade de gerenciar pessoas e processos _ Capacidade de lidar com conflito e pressão _ Capacidade para solução de problemas _ Senso de urgência _ Raciocínio lógico _ Facilidade de comunicação _ Domínio em Excel e Power Point avançado _ Domínio nas ferramentas MS Project e Visio _ Conhecimento avançados de metodologias PDCA, Six Sigma e MASP
R$333 BRL em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Brazil
0,0
0
Membro desde mar. 14, 2017

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.