Vaga – Consultor de Suporte e Sistemas HelpDesk
ATIVIDADES:
- Apoio no suporte ao sistema da empresa para atendimento a clientes diversos
- Suporte à rede, impressoras e computadores
- Apoio técnico em reuniões para projeções
PERFIL TÉCNICO:
- Ensino Superior completo em Engenharias ou área tecnológica.
- Conhecimento em Windows 10;
- Conhecimento em redes e conectividade
DIFERENCIAL:
- Certificações voltadas para a área de prestação de serviços de Suporte
- Idioma Espanhol
- Experiência com clientes VIP
LOCAL DE TRABALHO
São Paulo - JK Iguatemi
JORNADA:
8 horas por dia
5 dias por semana
Tenho experiência em suporte tanto remoto como local tendo trabalhado por 21 anos em duas empresas multinacionacionais onde, eu comecei como faturista e cheguei a exercer o cargo de Gerente de Ti devido à minha compentência e responsabilidade com todos os departamentos e usuários da empresa internos e externos.
Olá!
Possuo experiência na área de TI e Service Desk. Eu posso ajudá-los nesse projeto.
Estou à disposição para conversar e oferecer meu suporte.
Atenciosamente.