Foto de capa do perfil
Você está agora seguindo
Erro seguindo usuário.
Esse usuários não permite que o sigam.
Você já está seguindo esse usuário.
Seu plano permite apenas 0 seguidas. Aprimore-o aqui.
Deixou de seguir com sucesso
Ocorreu um erro ao deixar de seguir o usuário.
Você recomendou com sucesso
Ocorreu um erro ao recomendar o usuário.
Algo deu errado. Por favor, atualize a página e tente novamente.
E-mail verificado com sucesso
Avatar do Usuário
$8 USD / hora
Bandeira do(a) VENEZUELA
caracas, venezuela
$8 USD / hora
Atualmente, está 5:11 PM aqui
Ingressou em abril 23, 2022
0 Recomendações

Nohely L.

@NohelyLopez

0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
0%
0%
$8 USD / hora
Bandeira do(a) VENEZUELA
caracas, venezuela
$8 USD / hora
Não se aplica
Trabalhos Concluídos
Não se aplica
Dentro do Orçamento
Não se aplica
No Prazo
Não se aplica
Taxa de Recontratação

Asistente Virtual

Mi nombre es Nohely Lopez soy asistente virtual específicamente en el área de administración y atención al cliente. con practicas de 1 año, Actualmente me encuentro estudiando comercio internacional, tengo habilidades en el cumplimiento de funciones y tareas administrativas, soy una persona objetiva, responsable, cumplida, con muchas ganas de aprender y muy dedicada, con capacidad de adaptación y resolución de problemas. Los servicios que te puedo ofrecer: ✅Manejo de agendas ✅Planificación ✅Gestión de emails ✅Manejo de respuestas a clientes y usuarios ✅Atención mediante Mensajes y llamadas telefónicas ✅Búsqueda de información ✅Elaboración de Informes ✅Facilidad de comunicación tanto oral como escrita ✅Transcripción de audios ✅Gestión de tiempo ✅Manejo de Herramientas informáticas ✅Disponibilidad 24/7

Contate Nohely L. sobre seu trabalho

Faça login para discutir quaisquer detalhes via chat.

Avaliações

Mudanças salvas
Nenhuma avaliação aqui!

Experiência

Asesor de ventas

Valles y Llanos I
set. 2020 - out. 2021 (1 ano, 1 mês)
Cumplí con tareas administrativas en la búsqueda de información, gestión de emails, elaboración de informes y reportes, planificación y manejo de agendas, gestión de mensajes, llamadas telefónicas, y elaboración de presentaciones, promover la venta de productos, Asesorar al cliente, para tomar la mejor decisión antes, durante y después de la compra, Definí y analicé la estrategia de ventas, Apertura de caja, pago con tarjeta, facturación, gestión de caja y atención al cliente.

Educação

Licenciado en Comercio Internacional

Universidad 'Alejandro de Humboldt', Venezuela 2021 - 2022
(1 ano)

Contate Nohely L. sobre seu trabalho

Faça login para discutir quaisquer detalhes via chat.

Verificações

Freelancer Preferencial
Identidade Verificada
Pagamento Verificado
Telefone Verificado
E-mail Verificado
Conectado ao Facebook
Usuário Anterior Usuário Seguinte
Convite enviado com sucesso!
Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.