Foto de capa do perfil
Você está agora seguindo
Erro seguindo usuário.
Esse usuários não permite que o sigam.
Você já está seguindo esse usuário.
Seu plano permite apenas 0 seguidas. Aprimore-o aqui.
Deixou de seguir com sucesso
Ocorreu um erro ao deixar de seguir o usuário.
Você recomendou com sucesso
Ocorreu um erro ao recomendar o usuário.
Algo deu errado. Por favor, atualize a página e tente novamente.
E-mail verificado com sucesso
Avatar do Usuário
$25 USD / hora
Bandeira do(a) BRAZIL
juiz de fora, brazil
$25 USD / hora
Atualmente, está 7:26 AM aqui
Ingressou em janeiro 27, 2015
0 Recomendações

Felipe F.

@fnafusco

0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
0%
0%
$25 USD / hora
Bandeira do(a) BRAZIL
juiz de fora, brazil
$25 USD / hora
Não se aplica
Trabalhos Concluídos
Não se aplica
Dentro do Orçamento
Não se aplica
No Prazo
Não se aplica
Taxa de Recontratação

Desenvolvedor web

Sou desenvolvedor WEB (Wordpress, Magento, PHP, HTML5) Também tenho certificação em processos como ITIL e ISO20000

Contate Felipe F. sobre seu trabalho

Faça login para discutir quaisquer detalhes via chat.

Portfólio

1690122
1690122

Avaliações

Mudanças salvas
Nenhuma avaliação aqui!

Experiência

Analista Computacional

Edutec Sistemas
jan. 2012 - jan. 2014 (2 anos)

Estagiário

Instituto Metodista Granbery
jan. 2011 - fev. 2013 (2 anos, 1 mês)

Educação

Gestão de Projetos

Brazil 2014 - 2015
(1 ano)

Sistemas de Informação

Brazil 2010 - 2013
(3 anos)

Qualificações

ISO/IEC20000

Exin
2014
ISO/IEC 20000 is the international standard specifically for IT Service Management. It describes an integrated set of management processes which form a service management system for the effective delivery of services to the business and its customers. ISO/IEC 20000 is aligned with and complementary to the process approach defined within ITIL. ISO/IEC 20000 consists of several parts: ISO/IEC 20000-1:2011 (Part 1) is the formal specification and defines the requirements for a service management system. The scope includes: General requirements for a service management system Design and transition of new or changed services Service delivery process Relationship processes Resolution processes Control processes

ITIL

Axelos
2014
ITIL advocates that IT services are aligned to the needs of the business and support its core processes. It provides guidance to organizations and individuals on how to use IT as a tool to facilitate business change, transformation and growth. The ITIL best practices are currently detailed within five core publications: ITIL Service Strategy ITIL Service Design ITIL Service Transition ITIL Service Operation ITIL Continual Service Improvement. These five volumes map the entire ITIL Service Lifecycle, beginning with the identification of customer needs and drivers of IT requirements, through to the design and implementation of the service and finally, the monitoring and improvement phase of the service.

Publicações

Web Site Developed

http://www.santacasajf.org.br/
Desenvolvimento do site Santa Casa de Juiz de Fora

Contate Felipe F. sobre seu trabalho

Faça login para discutir quaisquer detalhes via chat.

Verificações

Freelancer Preferencial
Identidade Verificada
Pagamento Verificado
Telefone Verificado
E-mail Verificado
Conectado ao Facebook

Principais Habilidades

Busque Mostruários Parecidos

Usuário Anterior Usuário Seguinte
Convite enviado com sucesso!
Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.