Foto de capa do perfil
Você está agora seguindo
Erro seguindo usuário.
Esse usuários não permite que o sigam.
Você já está seguindo esse usuário.
Seu plano permite apenas 0 seguidas. Aprimore-o aqui.
Deixou de seguir com sucesso
Ocorreu um erro ao deixar de seguir o usuário.
Você recomendou com sucesso
Ocorreu um erro ao recomendar o usuário.
Algo deu errado. Por favor, atualize a página e tente novamente.
E-mail verificado com sucesso
Avatar do Usuário
$30 USD / hora
Bandeira do(a) AUSTRALIA
sydney, australia
$30 USD / hora
Atualmente, está 3:49 PM aqui
Ingressou em novembro 23, 2016
0 Recomendações

Alfonso A.

@Alfonso10

0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
0%
0%
$30 USD / hora
Bandeira do(a) AUSTRALIA
sydney, australia
$30 USD / hora
Não se aplica
Trabalhos Concluídos
Não se aplica
Dentro do Orçamento
Não se aplica
No Prazo
Não se aplica
Taxa de Recontratação

Senior Marketing Expert

I have over 10 years of experience in Marketing delivering successful strategies across the entire customer life cycle, including acquisition, loyalty & retention. Specialising in digital, brand and CRM marketing I have a wealth of knowledge on corporate best practices and I enjoy helping businesses connect with customers. With a focus on results and a data-driven mindset I can help your business achieve its goals.

Contate Alfonso A. sobre seu trabalho

Faça login para discutir quaisquer detalhes via chat.

Avaliações

Mudanças salvas
Nenhuma avaliação aqui!

Experiência

Head of Marketing & Customer Service

Globe UK
jan. 2016 - ago. 2016 (7 meses, 1 dia)
Key Achievements: - Conducted Market Research to identify trends in market and consumer behaviour - Built the Brand strategy for Globe in the UK Mobile market - Relaunched Globe brand across digital and outdoor - Managed off-shore customer operations team to provide first class customer service

Marketing Manager

Optus
nov. 2012 - jul. 2015 (2 anos, 8 meses)
Key Achievements: - Improved the on-boarding experience for new customers with digital communication strategy - Managed the life cycle strategy for all Home Phone & Broadband customers including cross-sell, loyalty & retention

Marketing Manager

Citibank
mai. 2008 - nov. 2012 (4 anos, 6 meses)
Held various roles in Acquisition, Portfolio Management and Loyalty teams. Key Achievements: - Focused on increasing customer revenue from existing base - Managed the loyalty program from credit card portfolio - Drive new acquisition initiatives across the bank

Contate Alfonso A. sobre seu trabalho

Faça login para discutir quaisquer detalhes via chat.

Verificações

Freelancer Preferencial
Identidade Verificada
Pagamento Verificado
Telefone Verificado
E-mail Verificado
Conectado ao Facebook
Usuário Anterior Usuário Seguinte
Convite enviado com sucesso!
Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.