Find Jobs
Hire Freelancers

Desenvolvimento de site

$250-750 USD

Fechado
Publicado há mais de 5 anos

$250-750 USD

Pago na entrega
Preciso de alguém que desenvolva o site de nossa empresa, de preferencia em Wordpress, para que possamos alimentar o conteúdo. ele deve ser responsivo e atuar de forma diferente em diferentes plataformas (desktop, mobile...). Um pouco sobre nossa empresa: somos um startup no ramo de tecnologia e temos um site atual porém mau estruturado. www.laiov.com.
ID do Projeto: 18112922

Sobre o projeto

23 propostas
Projeto remoto
Ativo há 5 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
23 freelancers are bidding on average $527 USD for this job
Avatar do Usuário
Hello, we are interested in develop website for Your company. We have good experience with Wordpress. Please, contact to us to discuss more detailed. Please, review our experience here - https://www.freelancer.com/u/webbookstudio. Waiting for your valuable response for more detailed discussion. Regards.
$833 USD em 20 dias
5,0 (298 avaliações)
8,6
8,6
Avatar do Usuário
Hello, I'm a full time freelancer and am free now. I have read your project description I am very interested in this project. I have a lot of experience in this type of work. I'm sure I can complete it on time with high quality according to your request please get in touch so that we can discuss more and I can start to work immediately. I'm always ready.
$555 USD em 10 dias
4,9 (45 avaliações)
5,5
5,5
Avatar do Usuário
Entra em contato ai que agente conversa melhor sobre os requisitos. a descrição é muito curta e parece estar incompleta.
$250 USD em 10 dias
5,0 (1 avaliação)
0,6
0,6
Avatar do Usuário
Olá, tenho 10 anos de experiência como designer e desenvolvedor web, especialista em wordpress e woocommerce, tenho certeza que poderei realizar o projeto e dar o melhor de mim para que você tenha um site de excelente qualidade.
$500 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Nao ficou muito claro se o que vc quer é exatamente o que voce tem sendo que com possibilidade de mudar os textos, etc... fico as ordens..
$388 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá boa tarde. Posso criar o seu site em wordpress. Tenho habilidades para desenhar antes o seu site para aprovação, e depois desenvolvo em wordpress. Presto serviços para agências de publicidade e faço em média 3 a 4 sites por mês. Aguardo o seu contato. Combinamos o prazo no chat, OK ? Obrigado.
$777 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Possuo mais de 8 anos de experiência trabalhando em uma universidade federal desenvolvendo diversas aplicações para a comunidade acadêmica. Experiência em PHP, MySQL, HTML 5, JavaScript e CSS. Criei e realizei manutenção em diversos sites usando wordpress, onde desenvolvi um tema próprio para o uso da universidade.
$690 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Bom dia. Estou interessado na proposta, acredito que juntos podemos desenvolver seu trabalho com perfeição e qualidade, caso queria conversa melhor aguardo contato para esclarecer quaisquer dúvidas, temos um modelo de loja virtual já Online caso desejar ver.
$555 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Gostaria de poder ajudar a Desenvolver o site desta empresa, fazendo com dedicação e poder usar tudo aquilo que estudei e ajudar o próximo!
$555 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, O meu nome é Luís Francisco, sou Programador de Software e estou interessado em ajudar-te no teu projeto. Tenho experiência com algumas destas linguagens: C#, VB.NET, Java (principalmente Android), Javascript, PHP, SQL e entre outras. Neste momento estou a trabalhar numa empresa que desenvolve o seu próprio Sistema de Supervisão e Aquisição de Dados e trabalhamos com várias fábricas em Portugal. Nos meus tempos livres faço trabalhos como freelancer. Aguardo uma resposta! Cumprimentos, Luís Francisco
$500 USD em 20 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá! Observei o site da empresa e notei nele algumas falhas. Acredito que eu possa fazer um site responsivo, de fácil navegação e semelhante ao estilo deste porém de uma forma um pouco diferente, conforme for a demanda e necessidade do cliente. Estou começando neste sistema do Freelancer.com e agradeço pela atenção. Atenciosamente, Tiago Flach.
$333 USD em 50 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Itapevi, Brazil
0,0
0
Membro desde nov. 7, 2018

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.