A minha proposta é que poderíamos dividir o orçamento das campanhas em:
Campanha Institucional na Rede de Pequisa com o nome da Empresa, por exemplo;
Anúncios Gráficos na Rede de Display do Google
Anúncios Dynamic Search Ads, Anúncios dinâmicos na Rede de Pesquisa, para entender o comportamento do público alvo nas pesquisas;
Como se trata de E-commerce poderíamos anunciar também no Google Shopping
Configurar Campanhas de Remarketing
Quanto ao investimento o recomendado é sempre definir uma % do seu faturamento pra destinar em investimento em Adwords, assim você consegue variar o investimento de acordo com a flutuação do mercado e volume de vendas, porém, como estamos começando essa parceria podemos definir um valor juntos.
Vou precisar de uma relação de todos os serviços ou produtos oferecidos pela empresa e o qual é o “carro chefe” de vocês pra focar nas campanhas. E também uma ou mais metas de conversão definidas : ligações, formulários, vendas concretizadas, etc.
Em relação aos meus serviços, eles variam sempre entre 30 à 40% do valor que você deseja investir mais uma taxa para configuração das contas e instalação dos códigos de acompanhamento, por exemplo:
Exemplo de investimento em Campanhas de Search:
1.000 de Investimento
70% em mídia
30% para criação, gerenciamento e otimização das campanhas
Exemplo de investimento em Campanhas com Anúncios Gráficos:
1.000 de Investimento
60% em mídia
40% para criação, gerenciamento e otimização das campanhas
Taxa inicial para configuração de contas e instalação de códigos de acompanhamento: (taxas isentas caso os códigos já estejam devidamente instalados)
R$490,00