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GAME DO DINOSSAURO DO GOOGLE CROME

R$90-750 BRL

Fechado
Publicado há mais de 7 anos

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Com base no jogo do dinossauro do navegador Chrome (quando o computador está sem conexão com internet), crie um jogo mobile (Android Studio ou Unity) com as seguintes funcionalidades: 1. (0,5) O jogo roda somente em modo landscape e o visual se adapta de acordo com a resolução do aparelho (isto é, o jogo exibe a mesma quantidade de informações na tela, independente da resolução). A parte gráfica fica a critério do desenvolvedor. 2. (0,5) Quando o jogo é aberto pela primeira vez (isto é, o jogo não estava rodando em background), deve-se mostrar o nome do jogo, nome do desenvolvedor e a mensagem "Toque na tela para começar". Ao tocar em qualquer parte da tela, deve-se ir para o gameplay. 3. (0,5) A tela de gameplay é composta de duas camadas: uma camada de fundo (background) e uma camada onde o personagem e os obstáculos aparecem (foreground). Para jogo feito em Unity: o personagem deve ser animado. Além dessas camadas, o jogo deve exibir a pontuação atual do jogador e o high-score do jogo. 4. (0,5) Aplique o conceito de parallax nas camadas. 5. (0,5) Todo o cenário se desloca automaticamente, da direita para esquerda. O personagem fica fixo no primeiro terço da tela. 6. (1,5) Seguindo o estilo de jogos runner, o cenário é gerado de forma aleatória durante a partida. 7. (0,5) O jogo deve ter 3 obstáculos diferentes, sendo que um deles pode aparecer na mesma altura do personagem (o jogador deve pular o obstáculo), na altura da cabeça do personagem (o jogador deve agachar) ou acima do personagem (o jogador não deve pular). 8. (0,5) O obstáculo que aparece em 3 posições diferentes tem 30% de chances de aparecer a cada nova região do cenário. 9. (0,5) Há duas ações para o personagem: ao tocar na parte superior da tela, o personagem deve pular. O personagem deve agachar enquanto o dedo do jogador estiver tocando a parte inferior da tela. Para considerar parte superior e inferior da tela, divida a tela igualmente no eixo vertical. 10. (0,5) Enquanto a partida está em andamento e o personagem está correndo, o jogador ganha 1 ponto a cada meio segundo. 11. (0,5) Quando o personagem colide com um obstáculo, a partida termina (game over). 12. (0,5) Na tela de game over, o jogo deve exibir o high-score do jogo, a pontuação da partida atual e a mensagem "Toque na tela para jogar outra vez". Ao tocar em qualquer parte da tela, o jogo inicia uma nova partida. 13. (0,5) Caso a pontuação da partida seja maior que o high-score atual, essa deve ser o novo high-score do jogo. O high-score só muda quando a partida termina (isto é, não muda caso o jogo seja fechado pelo jogador ou sistema). Jogos para Dispositivos Móveis (2016) - 14. (0,5) O high-score do jogo é persistente, isto é, caso o jogo seja fechado e aberto outra vez, o high-score é mantido. 15. (1,0) Quando o jogo é interrompido pelo jogador ou pelo sistema, o jogo deve pausar e mostrar apenas a mensagem "Toque na tela para continuar" na tela. Ao tocar em qualquer parte da tela, o jogo resume a partida. 16. (0,5) O jogo deve possuir pelo menos dois efeitos sonoros: um para o pulo do personagem e outro para a colisão entre personagem e obstáculo. 17. (0,5) O nome do pacote do jogo deve ser com.<seu nome completo sem espaços e sem acentos>.regimental.
ID do Projeto: 11954769

Sobre o projeto

4 propostas
Projeto remoto
Ativo há 7 anos

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Avatar do Usuário
Olá senhor, Somos uma empresa indiana de desenvolvimento aqui. Nós verificamos seus detalhes afixados aqui e queremos mais esclarecimentos nele, assim que a mensagem nós para discutir sobre ele mais então nós poderemos mover sobre ele. obrigado
R$466 BRL em 3 dias
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Somos um studio Brasileiro de desenvolvimento de jogos. Nosso portfólio é composto de jogos 3D feitos na Unity. Hoje temos 2 desenvolvedores para trabalhar nos projetos. Confira nossos trabalhos olhando nosso portfólio.
R$1.324 BRL em 4 dias
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Posso fazer usando Unity3D, já tenho conhecimento de como utiliza-lo e será mais tranquilo pra quando quiser publica-lo pra iOS ou UWP.
R$1.333 BRL em 3 dias
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worked on many side scrolling games. having 5+ years of experience.
R$833 BRL em 10 dias
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I have high experience in Android Games and can develop the game, acomplishing all the requirements you need easily for the best price.
R$455 BRL em 3 dias
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Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
são paulo, Brazil
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