1) Integração do 3CX com Zendesk e outros CRM's
Via Call Flow Desinger - Realizar na URA: Validação de usuário pela URA, pelo CPF, CNPJ, ID do Ticket, ...
2) Exibir Webphone 3CX na interface do Zendesk
3) Abrir ticket no evento - incomming call, se ele estiver na base, Identificar e exibir dados do chamador
4) se ele na URA digitou o número do ticket, abrir instantaneamente o ticket em questão;
Se ele é usuário identificado, abrir novo ticket instantaneamente novo ticket
5 ) Se não for usuário identificado abrir novo ticket em branco
Exibir na time line caminho percorrido na URA, número do chamador,
6) ao termino da chamada popular a timeline do ticket com os dados da chamada, Data, hora, Duração, Tempo de Espera na Fila, Tempo de atendimento.
Em campos personalizados do chamado, consolidar indicadores Tempo de Atendimento, e tempo de Espera.
7) inserir link da gravação da chamada na timeline
8) No Outcomming call - (saintes) habilitar função no ticket para que a chamada seja registrada na timeline. Em atividades realizadas. gravar os dados da chamada, ou da tentativa, inclusive o link da gravação da chamada.
A Zendesk dispõe de APIs para integrar sistemas de telefonia.
o 3CX dispões de API's e recursos para integrações
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