Foto de capa do perfil
Você está agora seguindo
Erro seguindo usuário.
Esse usuários não permite que o sigam.
Você já está seguindo esse usuário.
Seu plano permite apenas 0 seguidas. Aprimore-o aqui.
Deixou de seguir com sucesso
Ocorreu um erro ao deixar de seguir o usuário.
Você recomendou com sucesso
Ocorreu um erro ao recomendar o usuário.
Algo deu errado. Por favor, atualize a página e tente novamente.
E-mail verificado com sucesso
Avatar do Usuário
$10 USD / hora
Bandeira do(a) NIGERIA
ogba, nigeria
$10 USD / hora
Atualmente, está 5:39 AM aqui
Ingressou em agosto 19, 2016
0 Recomendações

Adeboyejo L.

@ledejobib

0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
0%
0%
$10 USD / hora
Bandeira do(a) NIGERIA
ogba, nigeria
$10 USD / hora
Não se aplica
Trabalhos Concluídos
Não se aplica
Dentro do Orçamento
Não se aplica
No Prazo
Não se aplica
Taxa de Recontratação

A professional with quality and prompt delivery

I believe in giving 110% in every thing i do. I have been in customer service since 2012, both inbound and outbound channels, issues resolution and sales. And up ontill now, i still do customer service for my business as a freelancer. I am my own assistant and if i can do it for my brand then i can also be your assistant, Virtually.

Contate Adeboyejo L. sobre seu trabalho

Faça login para discutir quaisquer detalhes via chat.

Avaliações

Mudanças salvas
Nenhuma avaliação aqui!

Experiência

Customer Service/account manager

Jobberman.com
ago. 2013 - fev. 2015 (1 ano, 6 meses)
Manage a pool of accounts, follow up on clients, manage their requests, process their orders and ensure the get the right service that suits their needs.

Customer Service Personnel

Jumia Nigeria
jan. 2013 - jul. 2013 (6 meses, 1 dia)
Manage customer requests, complains and orders on both outbound and inbound channels, ensure speedy resolution of issues and upsell as much as possible

Educação

Diploma in Virtual Assistant Fundamentals

Nigeria 2023
(Menos de um ano)

B.sc in Politics and International Relations

Nigeria 2005 - 2009
(4 anos)

Qualificações

Certified BPO Quality Analyst

QAI Global Institute
2012
Prepares an individual in best practices in customer service, become a quality control analyst and identify areas of improvements in customer relations.

Agent Plus Certificate for Frontline Customer Service Professional

QAI Global Institute
2012
Prepares an individual for the role of Customer service, teaches the basics of customer service and enhances a personnel's knowledge in handling different types of customers.

Certified BPO Team Leader

QAI
2012
Training prepares you for leadership roles in the call center/customer service field.

Contate Adeboyejo L. sobre seu trabalho

Faça login para discutir quaisquer detalhes via chat.

Verificações

Freelancer Preferencial
Identidade Verificada
Pagamento Verificado
Telefone Verificado
E-mail Verificado
Conectado ao Facebook
Usuário Anterior Usuário Seguinte
Convite enviado com sucesso!
Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.