Foto de capa do perfil
Você está agora seguindo
Erro seguindo usuário.
Esse usuários não permite que o sigam.
Você já está seguindo esse usuário.
Seu plano permite apenas 0 seguidas. Aprimore-o aqui.
Deixou de seguir com sucesso
Ocorreu um erro ao deixar de seguir o usuário.
Você recomendou com sucesso
Ocorreu um erro ao recomendar o usuário.
Algo deu errado. Por favor, atualize a página e tente novamente.
E-mail verificado com sucesso
Avatar do Usuário
$5 USD / hora
Bandeira do(a) PHILIPPINES
$5 USD / hora
Atualmente, está 1:09 AM aqui
Ingressou em junho 12, 2013
0 Recomendações

Anna Mari S.

@annamarisoco

0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
0%
0%
$5 USD / hora
Bandeira do(a) PHILIPPINES
$5 USD / hora
Não se aplica
Trabalhos Concluídos
Não se aplica
Dentro do Orçamento
Não se aplica
No Prazo
Não se aplica
Taxa de Recontratação

Customer Support, Social Media Management

I worked with Tracfone and Airbnb as their customer service representative. I can help you manage your social media accounts. I can also do data entry jobs.

Contate Anna Mari S. sobre seu trabalho

Faça login para discutir quaisquer detalhes via chat.

Avaliações

Mudanças salvas
Nenhuma avaliação aqui!

Experiência

Customer Experience Representative

Transformative Digital Customer Experience (Teledirect)
jun. 2019 - abr. 2020 (10 meses, 1 dia)
+Answers inbound calls to Airbnb hosts and guests regarding their account +Walks through Airbnb hosts to create their listing, manage pricing and calendar then publish it +Assists hosts and guests with the reservations or bookings from cancellation or rebooking

Call Center Operations Supervisor

Qualfon Cebu Philippines Inc
jan. 2012 - ago. 2018 (6 anos, 7 meses)
+assists representatives with whatever they need and takes supervisory calls +monitors 25 live calls and give feedback to representatives +conducts weekly meetings to achieve good performance results +do admin works

Quality Assurance Analyst

Qualfon Cebu Philippines Inc
set. 2010 - dez. 2011 (1 ano, 3 meses)
+ensures every representatives give good customer service at the same time meet QA guidelines when assisting callers +monitors 40 live calls per week +provides coaching and feedback to agents especially those did not meet the QA guidelines

Educação

Bachelor of Secondary Education

Cebu Normal University, Philippines 2002 - 2006
(4 anos)

Contate Anna Mari S. sobre seu trabalho

Faça login para discutir quaisquer detalhes via chat.

Verificações

Freelancer Preferencial
Identidade Verificada
Pagamento Verificado
Telefone Verificado
E-mail Verificado
Conectado ao Facebook
Usuário Anterior Usuário Seguinte
Convite enviado com sucesso!
Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.