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Assistente Administrativo

R$30-90 BRL

Fechado
Publicado há mais de 6 anos

R$30-90 BRL

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Olá! Tudo bem? Precisamos de pessoas para trabalhar em nosso setor de administrativo. A pessoa deverá ter conhecimento em pacote office a partir do intermediário. Ótima escrita, pois será preciso responder e-mails, digitação de documentos, etc. Mais detalhes serão informados por mensagem privada. Queremos trabalhar com pessoas realmente comprometidas e pontuais. Se você tem interesse, por favor entre em contato e nos conte um pouco sobre você. O início é imediato. Obrigado!
ID do Projeto: 15849895

Sobre o projeto

17 propostas
Projeto remoto
Ativo há 6 anos

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17 freelancers are bidding on average R$68 BRL for this job
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I will be happy to work with you. Relevant Skills and Experience Virtual assistant Proposed Milestones R$45 BRL - Charge
R$45 BRL em 1 dia
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Hello, I am Tanvir I have read your job post. I can do this job. I have done few job this related. If you are interested…? contact me. Relevant Skills and Experience I am a certified and professional data entry operator with 3¬¬-year experience. Proposed Milestones R$65 BRL - milestones
R$65 BRL em 4 dias
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If you need somebody to work with your language , ignore this messages please , i can work with English perfectly , looking forward to work with you . Relevant Skills and Experience - Customer service - Server admin Proposed Milestones R$55 BRL - project
R$55 BRL em 1 dia
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Já trabalhei em um escritorio, onde exercia essa parte de administração Habilidades e Experiência Relevantes Trabalho muito bem com digitação e tudo o que foi solicitado Pré-pagamentos Propostos R$60 BRL - trabalho Que horário seria esse serviço?
R$60 BRL em 1 dia
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Olá, estou na faculdade a tirar o curso de Engenharia e Gestão. Sou comunicativo, tenho uma ótima escrita e muito organizado. Tenho trabalhado o Office, principalmente o Excel. Sei programar no Excel. Stay tuned, I'm still working on this proposal.
R$90 BRL em 9 dias
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Olá tudo bem? Venho através deste me candidatar à vaga,pois possuo as qualificações necessárias conforme informado. Atuei por 04 anos na área comercial,atendendo clientes e representantes através de telefone fixo,celular,Skype e Email,fornecendo assistência técnica,atuando também em Licitações e Faturamento da empresa,adquirindo conhecimento em Escrita Fiscal. Responsável pela Elaboração de Relatórios de Comissões e Atendimento a Fornecedores Internacionais,através de Skype,Email, devido ao Inglês Avançado. Sou responsável,organizada e comprometida com o trabalho. Aguardo por esta oportunidade. Atenciosamente Jamile
R$90 BRL em 10 dias
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Tenho experiência de dez anos na área administrativa e nos últimos três desenvolvo apenas projetos independentes e freelances para auxilio sazonal em empresas e escritório desde o atendimento até reestruturação financeira.
R$75 BRL em 10 dias
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Entre minhas características básicas encontra-se: adapdalidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Experiência na função. -Atendimento ao Cliente; - Pagamentos; - Controle financeiro; - Agendar e desmarcar compromissos; - Edição de imagem e vídeo; - Criação de planilhas; - Agendamentos de Viagens; - Cotação de preços e pesquisas de mercados; - Digitação e Digitalização de Documentos; - Entre outros.
R$75 BRL em 10 dias
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Boa tarde. Adoraria fazer parte desse projeto e poder contribuir. Atenciosamente, Renata.
R$75 BRL em 3 dias
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Trabalho diariamente com o pacote office e lhes ofereço meus serviços para complementação de minha renda, já que, como advogado, deixei um emprego registrado para abrir meu próprio escritório há pouco tempo. No entanto, faço a observação de que não poderei me apresentar perante terceiros como funcionário da empresa, e por isso não poderia utilizar minha assinatura no envio de e-mails. De qualquer forma, creio que posso ser muito útil na digitação de documentos e trabalhos afins. Aguardo mais detalhes sobre os valores para cada tarefa. Fico à disposição. Obrigado.
R$85 BRL em 10 dias
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Boa tarde, Eu sou Arlete Graça, sou portuguesa. A minha língua nativa é a língua portuguesa. Tenho experiência na área de apoio administrativo, a responder emails. Gostaria muito de poder trabalhar consigo. Cumprimentos Arlete Graça
R$75 BRL em 1 dia
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Tenho conhecimento em pacote office, ótima escrita. sou acadêmico de Direito do 7° período, tenho conhecimento em diversas áreas, estou a disposição para encaminhar uma amostra do meu trabalho. Att; Toniel Grein
R$42 BRL em 1 dia
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Prezado senhores, saudações! Atendo as solicitações mencionadas no anuncio. Atuo na área a 11 anos sendo 8 anos no controle de qualidade, com destaque para o desenvolvimento do sistema de gestão e Inspeções nos empreendimento. Administrador de empresas nível técnico. Estou cursando Engenharia de produção na Universidade Uninter. Sou certificado na Interpretação da Norma ABNT NBR ISO 9001:2008 e Auditor Interna da Qualidade. Cursos e especialização: - Interpretação da Norma ABNT NBR ISO 9001:2008 ( Senai ); - Auditor interno da Qualidade ( Senai ); - Ger. Recursos Humanos (SENAC); - Análise de balanço (SENAC); - Ger. Financeira (SENAC); - Supervisão e Controle de Almoxarifados (SENAC). Atividades: 1- Acompanhamento da marca da empresa na web e nas redes sociais. 2- Digitação de documentos. 3- Elaboração de procedimentos direcionados a gestão, controle de garantia da qualidade. 4- Edição e formatação de textos. 5- Elaboração de planilhas. 6- Elaboração de apresentação de slides. 7-Inserção de dados em sistemas. 8- Administração de Contas a pagar e a receber. 9- Notas fiscais. 10- Controle de compromissos da empresa e pessoais dos sócios. 11- Organizações de eventos e apresentações. 12- Vendas Ativas. 13- Cadastro de produtos em programas de controle; 14- Respondo emails de clientes e fornecedores; 15- Faço pesquisas direcionadas e focadas para atender a satisfação dos clientes 16- Efetuo compras através do sistema de cotação com no minimo 3 fornecedores. Att, Altamiro
R$65 BRL em 1 dia
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Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Brazil
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