Windows Outro ou sem certeza Meu projeto precisa ser desenvolvido em excel com vba.
Tenho uma planilha para fazer propostas comerciais, uma para cadastrar produtos e outra para controlar o faturamento dos pedidos fechados.
Cada planilha precisa trabalhar independentemente mas com dados e informações integradas.
Veja as informações:
Planilha de proposta comercial - O usuário insere informações do cliente e ao adicionar um Produto/Serviço cria-se automaticamente uma nova aba onde realizo os cálculos de custo do produto. Caso seja um item de série eu teria que importar os dados desse item já cadastrado.
Cadastro de produto: Apenas cadastrar os produtos e seus custos.
Planilha faturamento: importar dados da Proposta comercial criar 3 novas planilhas para controle de despesas com Mão de obra, matéria prima e impostos
Tenho os modelos de planilha posso passar para os interessados.
Hello, I am Aghasi, will be glad to work with you
I've been working with databases and excel for a long time, and in my opinion, you can do the desktop application using a sql server and winforms
Boa tarde. Estou feliz que você pryatsyuvaty.
Eu tenho uma vasta experiência com Excel e está trabalhando com tabelas dinâmicas, criando fórmulas do Excel, macros VBA