Ged Online com Assinador com Certificados Digitais - Gerenciador Eletrônico de Documentos
R$4500-9000 BRL
Pago na entrega
GED:
1. Acesso Remoto e Online a documentos armazenados em um servidor na nuvem.
2. Disponibilização do código fonte comentado para a YPY Tech.
3. Visual intuitivo, limpo e agradável e moderno.
4. Front-end responsivo
5. Sugestões e ações de segurança para evitar invasões e contaminações.
6. Sugestão de onde hospedar o sistema.
7. Multicliente, vários clientes diferentes utilizando o sistema simultaneamente com acesso
restrito aos seus respectivos documentos.
8. Organização dos documentos em Grupos, subgrupos, documentos e anexos.
9. Acesso via browser para documentos com baixo sigilo e via WebView (com ferramentas de maior controle) para documentos sigilosos.
10. Assinatura de documentos com Certificados Digitais padrão ICPBrasil, co-assinatura e assinatura em bloco/lote.
11. Controle de acesso e de atributos dos usuários com relação à Grupos de Documentos,
Subgrupos de Documentos ou em relação à Documento Específico, baseado em perfis de
usuários.
12. Ferramenta de Indexação fácil de alimentar o sistema, fácil de personalizar para cada grupo
de documentos.
13. Localizar facilmente documentos por chaves de pesquisas e pelo conteúdo dos documentos.
14. Visualização e impressão de PDF multipágina, JPGE, TIFF, Documentos do Microsoft Office,
Documentos do Libre Office*, emails*, AutoCad*, Imagens Médicas*, Vídeos* e Áudios*.
15. Upload de documentos: Através do botão “Cadastrar”, através da função “Arrastar” arquivos de um diretório local para o browser, através de agendamento de backup.
16. Digitalização de documentos salvando-os diretamente no sistema, utilizar Drive Twain, gerando arquivos em PDF, JPG e TIFF.
17. Não utilizar JAVA, pois os navegadores não dão mais suporte.
18. Compartilhar documentos, ou Subgrupos de Documentos, ou Grupos de Documentos.
19. Enviar documentos por e-mail, diretamente do sistema.
20. Download de documentos, individualmente ou em lotes.
21. Relatórios de ações: Por usuários, por documentos, por função.
Módulo Administrativo:
1. Criação de Perfis de Contas (tipos de clientes);
2. Criação de Perfis de Usuários Administrativos YPY Tech;
3. Criação de Perfis de Usuários Representantes Comerciais;
4. Criação de Planos Comerciais, podendo definir e configurar o tipo de controle que vamos
impor a cada tipo de plano, por exemplo por armazenamento (GB) ou por tipo de função liberada.
5. Configurar preços por faixas de utilização;
6. Cadastro de Clientes Assinantes (Contas), auto-cadastramento / auto-contratação;
7. Integração com o IUGU que possui bibliotecas que possibilitam o pagamento por cartão de
crédito ou por boleto bancário;
8. Poder configurar o bloqueio de funções após um certo período de atraso do pagamento.
9. Poder configurar o desbloqueio de funções automático, assim que identificar o pagamento do boleto, ou manualmente por um usuário YPY Tech;
10. Poder configurar avisos e mensagens para os usuários do sistema;
11. Vincular Clientes Assinantes (Contas) à usuários Representantes Comerciais.
13. Configurar o cálculo de comissionamento para os usuários Representantes
14. Disponibilização do código fonte comentado para a YPY Tech.
ID do Projeto: #14748950
Sobre o projeto
8 freelancers estão ofertando em média R$7347 nesse trabalho
Hello?, how are you? I think i am good in website building. And also i want to work with you if you are okay. We will become a good friends if the result is okay. I am looking forward to hearing from you soon.
We are an established Company with experienced team since 2003 and our clients are spread in all over the sphere such as US, UK, Canada, Europe & other countries. We can self-assuredly provide you references of our pas Mais
Olá senhor, Nós verificamos seu requisito e temos alguma consulta. Então, envie-nos para discutir sobre isso. Então, depois de compreendê-lo bem, podemos começar a trabalhar. obrigado .