Apoio comercial e administrativo / assistente comercial / Customer Service
€6-12 EUR / hora
Suporte Comercial e Administrativo / Assistente Comercial / Atendimento ao Cliente
Gerenciamento de reuniões e contatos. Adicionar / gerir contatos, reuniões, propostas, tarefas e acompanhamento no CRM
Ajuda na preparação de apresentações e comunicações comerciais -> PowerPoint
Assistência na elaboração de propostas comerciais e acompanhamento do mesmo
Entrar em contato com potenciais e "antigos" clientes (acompanhamento)
Entre em contato com grandes "listas de cold contacts", qualificação e interesse do contato, explicações, follow-up
Acompanhamento de todos os contatos recebidos por email ou site (landing page/ formulários) - CRM
Suporte para pedidos e faturação na loja online e controle e carregamento de produtos, packs, campanhas, análise de clientes, etc.
Suporte e acompanhamento de todos os contatos provenientes de campanhas publicitárias (Google AdWords ou Facebook)
Controle do site Helpdesk, gestão de todos os tickets e follow-up (com suporte técnico da equipe)
Suporte direto (telefone, email, helpdesk) para clientes ou potenciais clientes em Portugal
Gestão de quaisquer processos relacionados a "Formulário de pedido" (hardware ou software), garantias, "Formulário RMA" / devolução de materiais, etc.
Estamos procutrando pessoas que falem Português e localizadas em Portugal.
Em que cidade de Portugal está localizada(o)?
ID do Projeto: #17199937
Sobre o projeto
10 freelancers estão ofertando em média €43/hora nesse trabalho
Sou especialista em gestão financeira e assistente executivo no Brasil. Possuo grandes habilidades na administração de negócios como: analise de indicadores, acompanhamento de agenda e e-mais, relacionamento com toda a Mais
Possuo experiência com praticamente todas as funções desejadas em especial utilização de CRM e o fluxo de clientes.
Minha dedicação total ao projeto, tendo todo o dia livre para possiveis imprevistos e dedicação total a prestação de serviço. Minha satisfação e a aprovação de meus clientes.