Find Jobs
Hire Freelancers

Programador E Desenvolvedor Para Gameserver e MuServer De Mu Online

$30-250 USD

Fechado
Publicado há aproximadamente 5 anos

$30-250 USD

Pago na entrega
Preciso de um downgrade da versao 1.0 de mu online para a versao 97d com capacidade para novos itens, incluindo pets e asas. Com sistemas de eventos automático
ID do Projeto: 18517906

Sobre o projeto

4 propostas
Projeto remoto
Ativo há 5 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
4 freelancers are bidding on average $130 USD for this job
Avatar do Usuário
Olá senhor / senhora Grande dia, Temos uma equipe sólida para realizar seu trabalho sob pressão. Enquanto eu leio seus requisitos, tenho certeza absoluta de que fará a tarefa da melhor qualidade com um trabalho eficiente. Eu gosto de compartilhar minha experiência e quero apresentá-la aos membros da minha equipe. Mais de 40 desenvolvedores de sites e desenvolvedores de aplicativos para dispositivos móveis podem construir seu projeto e eles irão satisfazê-lo até o final do projeto. Somos bem versados ​​na criação de HTML, Link Building, PHP, SEO, WordPress. Temos mais de 5 anos de experiência neste setor e desenvolvemos inúmeros sites. Acreditamos que o tempo é tudo e é por isso que estamos comprometidos com o cronograma que oferecemos aos nossos clientes, asseguramos que qualquer cronograma que corrigirmos para o seu projeto encerrará seu projeto naquele dia. Por favor, entre em contato conosco no chat para que possamos discutir mais. Obrigado ...!
$100 USD em 3 dias
4,8 (71 avaliações)
6,4
6,4
Avatar do Usuário
Desenvolvedor de sites e aplicativos móveis Eu tenho uma paixão pelo desenvolvimento. Eu sou programador muito eficiente, na verdade eu sou um inventor. Eu trabalho com equipe e sozinho, então sou flexível em qualquer situação. Eu estou trabalhando neste campo há cerca de 7 anos, tendo um bom conhecimento sobre as mais recentes tecnologias. Eu posso trabalhar em php, incluindo qualquer quadro. Eu sou entusiasta de Javascript e posso trabalhar em qualquer projeto de javascript incluindo aplicativo híbrido e estrutura de javascript diferente. Eu amo codificar no framework php laravel. Eu posso trabalhar no CMS, incluindo Wordpress, Jommla, prestashop, Drupal, Magento. Eu posso criar um site de aparência profissional usando o mais recente estilo para HTML, Bootstrap, Css3, SASS ... e até mesmo no Google Material Design e muito mais. Eu posso construir aplicativos móveis usando estruturas híbridas nativas e javascript. Disposto a trabalhar para você em breve. Saudações Desenvolvedor Hoistic
$155 USD em 3 dias
4,9 (20 avaliações)
5,9
5,9
Avatar do Usuário
Customer's satisfaction is my goal *** *** Also 100% Completion is happy of me and client. *** *** Rest is my creative idea and honest effort. *** Looking to be your Good Venture along with your project! Best Regards.
$155 USD em 3 dias
4,3 (10 avaliações)
3,9
3,9
Avatar do Usuário
Olá, acredito que posso resolver o problema, tenho experiencia com outros jogos como Grand Chase e Tibia, e conhecimentos em MySQL, MSSQL e engenharia reversa. O valor é totalmente negociável.
$111 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Santa Fe do Sul, Brazil
0,0
0
Membro desde jan. 13, 2019

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.