Boa tarde
Sou engenheiro de telecomunicações, com longa experiência em suporte técnico avançado de sistemas de telefonia IP (serviço voice over cable rede residencial da Embratel) suportando plataformas multi vendor, não sendo limitado a uma tecnologia mas flexivel.
Tenho experiência com plataformas de VoIP open source Asterisk based (Freepbx, elastix, etc), opensips, kamillio, etc. Freeswitch tenho umas noções mas nunca tive contacto real, mas é uma questão de adaptação.
Experiência em redes e segurança-
Não sou um programador mas tenho know-how com shell scripts e administração de sistemas linux e algum conhecimento de php, assim como base dados mysql.
Sou um analista de problemas (troubleshooting) nato.
Não tenho disponibilidade a tempo inteiro e no horario especificado o tempo de resposta poderá ser limitado, mas poderei realizar 1 a 2h por dia de suporte entre as 13-17h, e fora desse periodo poderei prestar suporte mas com restrições a nivel de tempo de resposta.
A oferta baseia-se em 1h por dia (31 dias) mas pode ser ajustado conforme o projecto.
Se o requisito é tempo inteiro (dedicado 4h ou 8h por dia) não estou disponivel.
Mas se é prestar suporte em part-time dentro do horario especificado, terei todo o prazer em ajudar
Com a melhor atenção
SAmuel