Encerrado

Desenvolvimento Software

Descrição do Software<br />1) Rodar em Windows, com versão offline e enviar informações online 1 a 5 vezes por dia para um servidor web( cloud).<br />2) Requisitos do Software<br />Cadastros ( Clientes/Serviços/Empresas/Placa/<br />Banco de Dados ( Base de dados de Veiculos e Marcas)<br />Área restrita ao administrador do sistema;<br />Bloqueio de estação;<br />Cadastro de Clientes ( Com Foto e Sistema de Pontos );<br />Cadastro de tabela de preços ( Com sistema de pontos );<br />Cadastro de produtos( Com Foto e Sistemas de Pontos );<br />Venda de produtos ( PDV );<br />Controle de estoque( Da baixa quando você vendo um produto );<br />Configurações do sistema;<br />Cadastro de fornecedores;<br />Controle de cheques;<br />Controle do fluxo de caixa;<br />Contas a receber e contas a pagar ( Exporta para o Excel );<br />Fechamento do caixa;<br />Backup(cópia de segurança do banco de dados) manual ou automática;<br />Restauração de Backup;<br />Relatórios diversos;<br />Sem limites de cadastros;<br />Roda em Rede;<br />Cadastro e gerenciamento de estoque ( manual)<br />Aniversariantes do mes<br />Busca : Placa do Cliente/Nome do Cliente /Telefone do Cliente.<br />Historico de cada cliente<br />Relatorio de previsão de quanto tempo o cliente não volta<br />Ter sistema de Agendamento <br />Gerenciamento do Tempo do funcionario. ou seja, após a entrada do veiculo, direcionamos aquele veiculo para uma equipe ou funcionario e começa a correr o tempo. Isso é mostrado em uma tela na operação ( loja).<br /><br />Envio de Informações<br />Enviar informações para serem abastecidas em um servidor web e depois capturadas para aplicativo. Ou seja, a loja podera ter um admin e administrar pelo app o que esta acontecendo na loja. ( Não será necessário desenvolver app neste momento).<br /><br />Marketing e APIS<br />a) envio de Email Mkt<br />b) Envio de SMS<br /><br />B.I ( Inteligencias do Software)<br />Enviar SMS com desconto para clientes com xxx dias que não vem na loja e mostrar relatorio para usuario do software.<br /><br />3) Requisitos de relatorio no Servidor. Deverão ser apresentados de forma gráfica.<br />a) faturamento por loja<br />b) faturamento por periodo<br />c) faturamento por serviço<br /><br />4) Sistema Admin<br />b) Bloqueio de Usuarios ( a cada 60 dias é gerado uma nova senha a qual o computador precisa se conectar e baixar a chave para continuar rodando).<br /><br />Precisamos da criaçao de um sistema online com as seguintes caracteristicas.<br />1) Integração com o site da franqueadora para captar automaticamente os interessados em franquia, evitando redigitação de dados;<br />2) Suporta master-franqueados e franqueados com mais de uma unidade;<br />3) Inclui a base de municípios do IBGE <br />4) Painel gráfico de acompanhamento de metas e prazos do ciclo de venda de franquias, chamada Kanban para áreas de expansão;<br />Dashboards e painéis de indicadores para acompanhar todas as tendências da área de expansão;<br />5) Permite o agrupamento e segmentação dos investidores por diversos critérios;<br />6) Registro completo do relacionamento com o franqueado em um único local (arquivos, questionários, fichas de avaliação, e-mails, COF);<br />Permitir a criação de documentos personalizados para envio de e-mails, contratos e COF de forma personalizada porém automatizada, <br />7) Permitir a automação para envio automático de e-mails ou torpedos SMS para candidatos que estejam em determinada fase de negociação ou que façam aniversário. Tudo automatizado e seguindo os modelos de documento estipulados pela franqueadora;<br />8) Permitir captação de ficha de pre-qualificação (FPQ) com classificação e sinalização automática do candidato (verde, amarelo ou vermelho).<br />9) Comunicados, central de atendimento ao franqueado, intranet e publicação de manuais de franquia<br />10 ) Enviar e controlar o recebimento de comunicados para a rede com controle de abertura e "aceite"<br />11) Organizar as visitas de consultoria de campo<br />12) Organizar contratos de franquia, vencimentos, notificações e auditorias (com fotos)<br />13) Organizar as participações societárias de cada sócio das unidades franqueadas, bem como o relacionamento pessoal (com o sócio) e o histórico da unidade franqueada (reformas, notificações, mudanças societárias)<br />14) Franqueados podem abrir chamados de suporte com a franqueadora por dentro do sistema, criando um canal organizado e uma base de conhecimento<br />15) Gerenciar intranet completa com publicação de manuais de operação, notificações e clipping<br />16) O consultor de campo planeja e compartilha com franqueados sua agenda de visitas. Prepara-se para a visita através dos indicadores de gestão online, e históricos de relacionamento registrados e planos de ação decorrentes de visitas anteriores<br />O planejamento da visita é enviado para o franqueado (caso não se trate de uma visita surpresa)<br />Durante a visita o consultor apresenta e discute com o franqueado os indicadores da unidade, conversam sobre problemas regionais e comparações com outras unidades. O consultor toma nota de boas práticas e as registra.<br />Aplica-se o checklist de conformidade para que todos os aspectos da unidade sejam verificados<br />Juntos, consultor e franqueado, discutem e adaptam o plano de ação sugerido pelo sistema e combinam prazos e responsáveis para cada não conformidade encontrada<br />Franqueado e consultor definem data para a próxima visita<br />Franqueado ou consultor marcam como concluídas as "não conformidades" apontadas no plano de ação à medida que são concluídas<br />Principais recursos:<br />17) Cadastro completo das unidades com todo o histórico de visitas, contratos, informações dos sócios, dados estratégicos e metas<br />18) Agenda de visitas<br />19) Painel de indicadores (dashboard) para preparo da visita e acompanhamento das unidades (também pode ser acessado pelo franqueado)<br />20) Ferramenta de checklist totalmente parametrizável e com suporte a diversos tipos de pergunta, inclusive perguntas abertas para respostas livres<br />21) Tabulação de resultados das pesquisas<br />22) Ferramenta de geração e acompanhamento de planos de ação<br />Painéis de análise da consultoria de campo, contendo informações sobre a performance das unidades e rankings<br />23) Suportar modelos distintos de checklists e dashboards para cada marca dentro do mesmo grupo/holding de franquias<br />24) Automatizar o disparo de lembretes para os franqueados que estejam em determinada situação ou com pendências no plano de ação, otimizando o tempo dos consultores de campo<br />25) Gestão de Conteudo e Materiais<br />26) Criação de Tarefas<br />27) Cadastro de Funcionarios e Permissões

Habilidades: Basco, DOS, Finale / Sibelius, Maltês, Engenharia de Materiais

Acerca do Empregador:
( 0 comentários ) Brazil

ID do Projeto: #12435471

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