Encerrado

Criar um jogo em PYTHON

<br /><br />O objetivo desse trabalho é implementar um cliente para um jogo de cartas infantil, conhecido como burro ou mico preto. O servidor do jogo, que está sendo disponibilizado, entre outras funções, será o carteador. O carteador embaralha as cartas, define a ordem dos jogadores e distribui todas as cartas, uma a uma, entre os jogadores.<br />Depois de distribuídas as cartas, os jogadores verificam os pares possíveis de serem formados, levando em conta naipe e número, e abaixar os pares. Assim que todos já tiverem abaixados os pares formados em suas mãos, inicia-se o jogo propriamente dito.<br />O primeiro jogador pega uma carta aleatoriamente dentre as presentes no leque de cartas do jogador à sua esquerda. Se um par for formado, o jogador abaixa esse par junto com seus outros pares. Antes de uma carta ser escolhida de sua mão, o jogador pode mudar a ordem de suas cartas.<br />O jogo segue dessa forma até que um jogador fique com uma única carta na mão. Esse jogador é o perdedor, ou seja, o ‘burro’.<br />O servidor cria um jogo multiplayer. Uma nova partida é iniciada automaticamente após o fim da partida anterior. A entrada de novos jogadores é temporizada no início de cada jogo.<br />Para ganhar todos os pontos desse trabalho, você deverá:<br />- Descrever o protocolo de comunicação entre o servidor e o cliente, descrevendo as mensagens trocadas, se são síncronas ou assíncronas, a direção (cli-serv ou serv-cli), e o que dispara o envio da mensagem; <br />- Desenvolver o código do cliente que funcione sem erros com o servidor provido;<br />- Desenvolver uma interface gráfica que mostre todos os jogadores, as jogadas, as formações de pares, quem ganhou e quem perdeu, quando o jogo começou e quando o jogo terminou;<br />- Usar threads, variáveis compartilhadas entre threads e semáforos para proteger adequadamente o uso das variáveis;<br />- A interface deve permitir a escolha da carta, além de permitir que um usuário embaralhe as suas cartas;<br />- A interface deve permitir que o usuário indique seus pares formados logo após a distribuição das cartas e após pegar uma carta do usuário à esquerda;<br /><br />O código do servidor do trabalho está feito, só não consegui anexar aqui.<br /><br /> 

Habilidades: Delphi, Java, Perl, Python, Ruby

Acerca do Empregador:
( 0 comentários ) 6322060, Brazil

ID do Projeto: #12461567

1 freelancer está oferecendo em média €10073 para esse trabalho

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