Criar roupas em formato Dae. para engines de jogo 3D

Encerrado Postado há 7 anos Pago na entrega
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<br />Precisamos de alguém com a capacidade de fazer roupas de malha altamente detalhado para avatares, (referencias serão fornecidas) . É essencial que o modelador seja capaz de tomar o primeiro modelo high poly para uma versão low poly, para que seja sustentada pela engine do jogo (estamos falando de cerca de 25.000 polys uma peça), podemos naturalmente, linkar no jogo, se necessário, mas 25.000 é a ideia. Estamos à procura de um parceria de longa duração e jobs de nós, se os estilos e métodos forem compativeis, virão em cerca de 3-4 vezes por mês ou mais. Nós também exigimos Mapas UV, Spec e Bump Maps / normal, desde como oclusão e Baker Maps.<br />Atenciosamente e ansiosos para ouvir de você,<br /><br />Obrigada!<br /><br />Anna Paola

Design 3D Modelagem 3D 3ds Max 4D Cinema Maya

ID do Projeto: #12483393

Sobre o projeto

3 propostas Projeto remoto Ativo em há 7 anos

3 freelancers estão ofertando em média €250 nesse trabalho

StudiDesign

Olá Ana Paula, bom dia. Tudo bem? Me chamo Nilson Santos, sou generalista 3D e responsável pelo Studio Liah. Você pode verificar meu perfil direto pelo do site ou analisar minhas imagens portfólio, anexadas neste ema Mais

€250 EUR in 7 dias
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sawano

Olá, trabalho muito tempo com modelagem em arquitetura promocional, e ocasionalmente tenho de desenvolver alguns produtos especificos, e tenho um certo interesse e curiosidade para saber mais sobre este trabalho, meu p Mais

€250 EUR in 7 dias
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