Encerrado

Assessoria de Imprensa: Projeto com foco em corrupção e fraude corporativa

Preciso de freelancer para nos apoiar em todo o processo de assessoria de imprensa.<br />Estamos em fase inicial, portanto com budget limitado, por isso buscamos o caminho mais eficiente e simples possível para chegar a mídia.<br />O conteúdo do site está sendo trabalhado nesse final de semana, />UM POUCO SOBRE: nasce com a proposta de resolver um problema que é a segunda causa de prejuízo nas empresas brasileiras, a fraude em compras corporativas. Um problema antigo, recorrente e extremamente disseminado em empresas de diferentes segmentos e tamanho. No entanto esse tema recebe pouquíssima atenção e ainda é raríssimo ver o mesmo sendo abordado dentro das empresas. Dessa forma entendemos que parte importante do nosso trabalho será de conscientizar o mercado desse problema, trazendo junto com essa conscientização a possibilidade de contar com o apoio para tratar e prevenir. <br />Atuamos através de uma abordagem que visa integrar todo o conhecimento e experiência das áreas corporativas necessárias (compras/procurement, GRC, auditoria, RH) com os aspectos práticos da corrupção nas empresas, envolvendo análise, detecção e prevenção de crimes de colarinho branco, corporativos e ocupacionais.<br />-------------<br />ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUE TALVEZ SEJAM RELEVANTES <br />Acredito que o momento do país seja extremamente pertinente para trabalhar esse tipo de proposta com a imprensa e que isso deva ser um plus desse projeto, muitos dos crimes políticos recentes envolveram também a corrupção da iniciativa privada e mais especificamente, muitos envolveram fraude em compras e fraude em vendas. <br />Estou também escrevendo um livro sobre o assunto, cito isso por acreditar que possa ser mais um ponto positivo no trabalho com a imprensa.<br />-------------<br />O público é formado por empresários, diretores e gerentes de pequenas e medias empresas<br /><br />Peço a gentileza de colocar na proposta:<br />Explicação do trabalho proposto, Tempo, Investimento, retorno esperado/possível<br /><br />Agradeço desde já!

Habilidades: DOS, Maltês, Engenharia de Materiais, Design de Papelaria, Yiddish

Acerca do Empregador:
( 0 comentários ) Jiangmen, Brazil

ID do Projeto: #12461654

10 freelancers estão ofertando em média €248 para esse trabalho

alexdavini

Olá! Meu nome é Alex, sou formado em administração de empresas e trabalho como tradutor (inglês) e redator freelancer a 1 ano e meio. Tenho facilidade de escrita, e posso me dedicar por até meio período ao projeto. Ach Mais

€3 EUR em 1 dia
(1 Comentário)
0.7
luanaraquel1

Olá. Sou a Luana, faço parte da Coimbra e temos interesse no seu projeto. Toda a nossa equipe é formada em Letras, o que sempre garantirá qualidade ao trabalho que produzimos. Além disso, trabalhamos com um "double ch Mais

(1 Comentário)
nubelo_qOA2FuE8

Boa tarde. O projeto me interessa. Atuo em assessoria de imprensa e jornalismo há mais de dez anos e tenho uma assessoria. Segue meu currículo e o do meu sócio. Ana Borges Jornalista e economista, pós-graduada na áre Mais

nubelo_IfRmCJkN

Meu nome é David Torres , tenho experiência comprovada em carteira com Auditoria . Estou disposto a levar esta causa a diante e a combater com unhas e dentes a fraude corporativa , bem como a corrupção dentro de pequen Mais

guilhermebuscar

Aberto a negociação

letciaprado

Olá! Tenho interesse no trabalho. Sou escritora há seis anos, tenho três livros publicados e já atuei profissionalmente criando textos e publicações para o Facebook de uma empresa. Tenho inglês intermediário; espanhol Mais

jeangabriellamo

Tenho experiência jornalística, trabalhei por 2 anos num jornal local e expus um escândalo de corrupção num call center da cidade. Também sou escritor e tenho disponibilidade de horário pela manhã e durante a madrugada Mais

amandafs1

Olá, Me interessei pelo projeto. Gostaria de conversar mais sobre.

ricardochapola

Me interesso

deborapereira

Sou Jornalista e tenho interesse em realizar este trabalho. Leio bastante, gosto muito de escrever, tenho experiência em assessoria de imprensa e textos para diversos meios impressos e digitais. Também tenho interesse Mais