Find Jobs
Hire Freelancers

criar um e-mail marketing

$10-30 USD

Fechado
Publicado há mais de 5 anos

$10-30 USD

Pago na entrega
Somos um Buffet de Eventos, e gostaríamos de criar uma apresentação para ser enviada por e-mail ou whatsapp para quem nos procura pela primeira vez e na sequencia, precisamos de uma apresentação com funções que direcione a pessoa a conhecer através de link um pouco mais do que estamos apresentando.
ID do Projeto: 18114716

Sobre o projeto

7 propostas
Projeto remoto
Ativo há 5 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
7 freelancers are bidding on average $28 USD for this job
Avatar do Usuário
Vou te ajudar a criar treis tipos de landing page, a gente trabalha com clickfunnels ou BuilderAll... depois iremos precisar de uma plataforma de email marketing, nossos clientes usam a GetResponse, é muito versatil. Sou espanhol, mais morei muitos anos em sao paulo. Agradeço seu contato, Muito obrigado, Fran.
$25 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, tudo bem? Fiz várias campanhas e designs desse tipo. Seria interessante vocês me passarem um resumo completo (Briefing) dizendo em que segmento vocês trabalham (nicho), e mais detalhes sobre esses dois portfólios de vocês. Preciso entender o segmento e o valor que vocês querem transmitir com a marca de vocês. Acessem o meu perfil, e vejam alguns trabalhos que fiz. Me mandem uma mensagem sem compromisso.
$25 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, Me interessei na proposta em questão. Podemos criar toda uma estratégia de apresentação com imagens geradas por vocês (que irão me encaminhar subsequentemente) com uma breve história do inicio de vocês, de forma simples, claro, mas cativante. Podemos discutir mais à respeito, se necessário. Obrigado pela oportunidade e boa sorte com os candidatos propostos.
$25 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Por Felipe Lima Olá, acredito que devemos causar uma forte impressão, utilizando textos assim... (INÍCIO) Olá! somos Esplanada Eventos Nós, assim como você, estamos interessados no seu evento seja um sucesso absoluto. Estamos aqui para dar a este evento exclusividade, magia e momentos de plena satisfação. Muitos organizam eventos, nós organizamos momentos únicos, que marcam, encantam e ficam registrados na memória como “momentos como esse não se repetem mais” Daremos a devida importância ao motivo do evento, faremos isso zelando nos mínimos detalhes pela qualidade, harmonia e sofisticação. Mostraremos aos convidados quão grande privilégio é poder participar desse momento. Nosso missão é fazer todos todos se sentirem bem, até o mais exigente dos convidados Vamos impressionar Afinal, algo que vale a pena ser comemorado, vale a pena ser “bem” comemorado. (FIM) IMPORTANTE O que escrevi é apenas para você ter uma noção, pois não sei exatamente o que vocês oferecem, se é só buffet ou vocês também tem local para alugar e garçons. A intensidade do texto, o nível de formalidade você escolhe. O estilo da apresentação (leia meu per perfil para conhecer) você escolhe. Você quer uma apresentação séria, requintada, comercial, eu faço Você quer uma apresentação que provoque os sentimentos certos no leitor, mas que seja discreta, sem exageros, eu faço Você quer uma apresentação que deixe o cliente curioso e interessado em contratar vocês, eu faço
$27 USD em 2 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
acredito que em 10 dias podemos criar uma apresentação e sequencia de e-mails, com um funil que possa levar a pessoa à realizar a aquisição do serviço, ou, pelo menos, conhecer todo o portfolio de serviços prestados pela empresa.
$30 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
São Bernardo do Campo, Brazil
0,0
0
Membro desde nov. 7, 2018

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.