Find Jobs
Hire Freelancers

Texto para um blog de cachorros

$10-30 USD

Fechado
Publicado há mais de 5 anos

$10-30 USD

Pago na entrega
Eu preciso de você para escrever alguns artigos sobre cachorros para um blog, seria um texto por dia! Me mandem os valores que cobram pela quantidade de palavras do artigo, vamos fechar pacotes, espero conseguir alguem que possa trabalhar por um longo periodo. obrigado
ID do Projeto: 17657841

Sobre o projeto

18 propostas
Projeto remoto
Ativo há 6 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
18 freelancers estão ofertando em média $23 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
Tenho interesse , e já trabalhei de freelancer além de ter bacharelado em pedagogia e curso em digitação , podemos negociar?
$25 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
olla tudo bem? Que tal $20,00 para 500 palavras? Garanto um trabalho de qualidade com comprometimento e seriedade. vamos fechar?
$15 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Ola, boa tarde Estou disposta a criar, ótimos textos diariamente, sendo 2 ou 3 para que você possa escolher qual melhor se adéqua a cada dia. Espero seu contato e empolgada para começar.
$17 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá! Como você está? Sou Maria, jornalista formada pela UFRJ. Tenho experiência na redação de artigos para blogs e revistas, sobre os mais diversos, inclusive na área de cuidados com animais. Costumo cobrar, em média, R$ 35 reais para textos com 550 caracteres, mas o valor varia de acordo com as necessidades da cada cliente. Pode me falar um pouco mais a respeito do que você precisa? Um abraço, MK
$20 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
O universo animal é uma paixão para mim; adoro assistir documentários que falem sobre o mesmo. Prefiro animais a pessoas (nem é brincadeira) e adoro me aprofundar mais no assunto.
$25 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Consigo escrever um texto por dia, em um valor a ser combinado, com base em artigos de psicologia e neurociência, que provam que a companhia de cachorros são eficazes para diversas doenças e comportamentos positivos. Vi que a média de palavras é de 800 por postagem. Entrego em 2 dias.
$20 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
sou apaixonado por doguineos e seria um prazer participar desse projeto,ainda mais com a possibilidade de levantar algum dinheiro.
$25 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Administrador por formação, atuei em escritórios jurídicos e na elaboração de contratos comerciais por mais de 20 anos. Tenho especialização na área comercial e tecnológica, e atuo há mais de 30 anos na elaboração, edição, formatação e revisão de trabalhos acadêmicos em diversas áreas. Com os conhecimentos adquiridos na área de informática, passei a utilizar ferramentas digitais na criação de infoprodutos, textos para blogs, sites e material para redes sociais. Por estas experiências adquiridas, acredito poder atender à demanda solicitada, com o melhor custo, tempo e resultado nos artigos e posts solicitados.
$25 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Quando vi este projecto, não hesitei em fazer a minha proposta, pois parece perfeito para mim! A minha formação inicial é de médica veterinária, portanto sei algumas coisas muito interessantes sobre cães. Tenho também uma pós-graduação na área do comportamento e bem-estar animal, pelo que posso também abordar esses assuntos. Como gostariam de um artigo por dia, proponho-me a realizar um pack de 7 artigos semanais por 15€ (mais as fees deste website). Poderíamos experimentar um primeiro pack e, se vos agradar, poderemos continuar a nossa colaboração durante muito mais tempo! Aguardo o vosso feedback!
$35 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Oi! Escrever para blogs faz parte da minha rotina e posso te ajudar a escrever os melhores conteúdos, além de uma estratégia de SEO bem eficiente para melhorar seus resultados em sites de busca. Fale comigo!
$30 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Boa tarde! Sou iniciante no ramo de concepção de artigos e adoraria começar a escrever a sua ideia, com o objetivo gerar conteúdo de qualidade para o seu blog, me baseando em boas referências (artigos acadêmicos relacionados às raças e comportamentos) e publicações relacionadas. Gostaria muito de obter essa chance para agregar ao seu projeto! Grande abraço!
$25 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Escrevo o artigo em menos de duas horas pra você
$20 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, Somos uma dupla: uma analista de marketing da AmBev e uma designer com experiência em agências de publicidade. Adoraríamos fazer parte desse projeto! Cobramos $70 a cada 1000 palavras, como é o projeto que estamos fazendo atualmente.
$25 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
São Paulo, Brazil
5,0
1
Método de pagamento verificado
Membro desde fev. 6, 2015

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.