Find Jobs
Hire Freelancers

Do some Blog Posting

$2-8 USD / hour

Concluído
Publicado há aproximadamente 9 anos

$2-8 USD / hour

Precisamos de redatores para a criação de artigos para um blog sobre a saúde da coluna e qualidade de vida nas empresas. Os detalhes estão a seguir: 8 postagens/mês para o blog - 500 palavras por postagem. Seriam 2 postagens por semana. Temas sobre quiropraxia ou qualquer outra coisa relativa à saúde da coluna. São textos simples com informações facilmente pesquisáveis. Preferencialmente junto com fotos sobre o tema. 1 artigo por mês de cerca de 1000 palavras sobre saúde corporativa. O tema será enviado por nós todo mês. Convém a inclusão de referências. O trabalho não tem um período definido. Se o blog der certo e o trabalho for de qualidade pode ser continuado.
ID do Projeto: 7438396

Sobre o projeto

14 propostas
Projeto remoto
Ativo há 9 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
Concedido a:
Avatar do Usuário
Olá, eu sou nova aqui no Freelancer e por isso não tenho reviews aqui, mas atendo clientes de vários segmentos escrevendo textos para blogs. Minha proposta foi feita por semana, para 2 textos de aprox. 500 palavras e 1 texto de aprox. 1500 palavras. Meus textos são únicos e exclusivos para cada cliente, se quiser submete-lo ao CopyScape ou outro programa similar, terá certeza. São textos escritos de acordo com a linguagem do blog, do mais formal ou informal e com humor, utilizo sempre palavras chaves de relevância para o conteúdo e otimização do texto para SEO. Assim consigo ajudar vocês a conseguirem uma boa posição nas pesquisas. Como trabalho como freelancer em tempo integral, os prazos são curtos e normalmente entrego antes do previsto. No caso das fotos, vamos considerar 1 foto por artigo, de banco de imagem gratuito. Espero que possa contribuir com o sucesso do blog e essa possa ser uma longa parceria.
$5 USD em 4 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
14 freelancers estão ofertando em média $6 USD/hora for esse trabalho
Avatar do Usuário
Bom dia! O meu nome é Susana Mendes e estou interessada na sua oferta de trabalho. Actualmente, tenho estado a trabalhar em regime freelancer em trabalhos de edição, revisão, criação de conteúdos, tradução e transcrição. Estou disponível para começar a trabalhar imediatamente. Contacte-me para mais detalhes. Susana Mendes
$6 USD em 3 dias
5,0 (1 avaliação)
2,7
2,7
Avatar do Usuário
Ainda não foi fornecida uma proposta
$5 USD em 3 dias
5,0 (1 avaliação)
0,5
0,5
Avatar do Usuário
Olá Já trabalhei na área de rewrite durante um ano, para alem disso sou estudante de uma universidade de saúde do Porto, por isso o tema é me familiar.
$5 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Posso garantir que sou o melhor candidato uma vez que tenho conhecimento da língua portuguesa e da ortografia correta. Além disso, já criei alguns blogs e tenho conhecimento sobre as formas de lidar com usuários da internet, promovendo total entendimento acerca do assunto de forma simples e de fácil entendimento. Tenho experiência com o ambiente empresarial e com as dificuldades que estes impõem sobre a saúde do trabalhador, além de ter materiais de estudos e conhecimento sobre a anatomia humana. Como futura profissional da área da saúde, tenho certeza de que este trabalho será feito de acordo com as melhores fontes e com o maior empenho. Em meu ponto de vista, quando é preciso fazer algo, procuro sempre a excelência, caso contrário não deve ser feito! Tenho certeza que irão gostar do meu trabalho
$5 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sem muita enrolação, gosto de escrever, e é simplesmente isso. Agora enrolando um pouco pra não não ficar para trás dos que enrolam, também sou um bom entendedor de saúde, especialmente se tratando de nutrição, provavelmente sendo a área que mais estudei, inclusive fazendo testes comigo, e também com amigos cuja a coragem não cabe descrever aqui. Posso dizer, com convicção, que tenho grande domínio sobre o assunto. Isso aliado a minha ótima escrita e minha humildade, me tornam o candidato ideal (e também o mais bonito). obs: Até eu me escolheria. obs2: A dose certa de humor, mesmo para coisas sérias e importantes, é a melhor pedida pra atrair o leitor.
$5 USD em 4 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Oi, tudo bem? Sou jornalista, com experiência em blogs corporativos e pessoais, e me interessei pelo projeto de vocês. Acho que posso fazer um trabalho legal e criar textos interessantes e chamativos sobre o assunto. Estou à disposição para conversarmos mais à respeito! Abraço!
$6 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Bom dia, sou um excelente planejador e tenho grande vivência e conhecimento nos ambientes fabris, desde prestação de serviços a setores de transporte, químicos e metalúrgicos, atuei nas áreas fabris sempre visando a ergonomia dos funcionários, e sempre busco conhecimento em tratamentos e cuidados com a saúde em todos os seus campos possíveis, desde simples massagens, tratamentos alternativos, mudanças de conduta a tratamentos clínicos diversos.
$7 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Ainda não foi fornecida uma proposta
$5 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Ainda não foi fornecida uma proposta
$5 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, boa noite! Possuo grande experiencia com blogs, e com o mundo nutricional já que fiz o curso de Nutrição e Dietética! Penso então, que podemos fazer uma grande parceria...
$5 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou melhor candidata por ser concluinte do curso de enfermagem pela UFPB, tendo conhecimento com termos utilizados na área da saúde além de experiência prática. Tenho conhecimento sobre a Quiropraxia, sobre a saúde da coluna e medidas preventivas para a saúde no geral. Tenho horários flexíveis. Tenho capacidade de escrever textos com embasamento científico, utilizando fontes como as bases de dados da Scielo e Lilacs, por exemplo.
$5 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Eu já trabalho bastante com tradução de documentos do Inglês para Português e Português para o Inglês. Falo fluentemente o Inglês e Português. Rapidez na hora de traduzir por ter fluência nos dois idiomas.
$5 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou filho de 2 médicos portanto desde tenra idade estou habituado a este tipo de temas Apesar de ser estudante de economia estou a tirar um curso de massagem desportiva e sou também treinador de trampolins. Conclui há meses um curso de escrita criativa. SOu novo no freelancer e estou a precisar de boas reviews. Cumprimento, Bruno
$8 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
São Paulo, Brazil
5,0
2
Método de pagamento verificado
Membro desde abr. 6, 2015

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.