Find Jobs
Hire Freelancers

Revisão de legendas em lotes - 24h após o recebimento de cada vídeo - Demanda máxima de 1h no toal - Disponibilidade nos Dias 27, 28 e 29

$30-250 USD

Fechado
Publicado há mais de 5 anos

$30-250 USD

Pago na entrega
O trabalho é revisar legendas geradas automaticamente por um sistema. Vamos enviar vídeos com a legendas geradas automaticamente para o freelancer revisar ou corrigir, tornando-as 100% precisar. As legendas também já estarão previamente sincronizadas à fala, sendo necessários poucos ajustes nesse sentido. Inicialmente, queremos testar o trabalho do freelancer em uma demanda inicial de 1h de vídeo, que será distribuída, em lotes, ao longo dos dias 27, 28 e 29. É muito provável que a demanda e a contratação aumentem bastante, a depender desses dias.
ID do Projeto: 17846488

Sobre o projeto

15 propostas
Projeto remoto
Ativo há 5 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
15 freelancers estão ofertando em média $63 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
Olá, como vai? Tenho interesse no seu projeto e disponibilidade de tempo nos dias requeridos para atuar nele. Apenas esclareça para mim, por favor: É um total de 1 hora de material, distribuído em parcelas ao longo dos dias 27, 28 e 29; ou 1 hora de material para cada um desses dias? Após dada a resposta, colocarei um valor oficial na minha oferta. Até lá, deixo aqui um valor simbólico. Atenciosamente, João Santos.
$30 USD em 3 dias
5,0 (2 avaliações)
2,1
2,1
Avatar do Usuário
Sou uma pessoa muito focada em meus objetivos e minhas metas a serem batidas, acredito que sou umas das melhores pessoas para poder ajudar vocês nesse projeto. Tenho muita paciência e gostaria muito desse serviço, sou web developer então sempre preciso estar atento ao que está escrito no meu sistema que desenvolvo, e isso leva um tempo mas é necessario assim como é necessário essa revisõ de vocês.
$35 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
I work with translation and transcription and revision of texts and writing since 2010. I graduated in Letters - Portuguese and English by Uninter and in Computer Science by CEDERJ. I have full-time availability for corrections and contact. I translate: English, Portuguese, Spanish and Japanese
$30 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Caro senhor(a), A minha língua materna é português e, além disso, falo fluentemente inglês e também espanhol. Já participei em concursos de tradução, portanto tenho alguma experiência nesta tarefa. Serei um recurso essencial para esta oferta. Obrigada.
$55 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, Tenho interesse no projeito e disponibilidade de tempo para executá-lo, Informo que devido a minha formação acadêmica e ao hábito regular da leitura, tenho um excelente conhecimento da língua portuguesa, o que me permitirá fazer as devidas revisões com precisão e impecabilidade. Além disso também sou rápida na digitação, fato que poderá auxiliar na tarefa em questão. Sugiro o pgto acima por vídeo a ser corrigido e estou aberta a negociações caso surjam novos trabalhos. Fico à disposição, caso necessite de mais informações. At Alessandra
$35 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Hello there. I have seen your job posting. I will like to ask some questions. Please come over the chat so we can discuss things. Some intro about me. I am an enthusiastic developer/implementer who does not stop until or unless i fulfill all of your project's requirements. I don't call myself a GEEK as pride consumes the weak but i don't put up a break till the finish line. Let's talk over the chat and start this project right away. You've found your perfect fit for this work as you're are seeing the proposal of a right guy. I am waiting anxiously for you to come over the chat-- so we can fill in some missing pieces of puzzles in the requirements you've mentioned here.
$155 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Apresento a paciência e a experiência necessárias para esse tipo de projeto, devido a meus anos trabalhando como jornalista e editor, em veículos como a Folha Dirigida e TV Brasil. Também tenho experiência em monitoria e aulas de Português e Redação no Colégio pH e no Plurall - sistema de tutoria do Somos Educação. Como garantia, devolvo o dinheiro caso o cliente não esteja satisfeito - desde que justifique adequadamente suas razões.
$30 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Estou em aprendizado me dê uma oportunidade
$155 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Vi seu anuncio e me interesso em fazer o trabalho. Inicialmente tenho uma disponibilidade de 4 horas por dia. Fico no aguardo de sua avaliação. Att.
$35 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho experiencia com legendas e tradução, já tendo feito trabalhos como legendas para seriados e afins. O tempo para entrega do trabalho depende do tamanho do vídeo. Mas para os mais curtos, não é algo demorado.
$30 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Adoraria participar do projeto!
$35 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Trabalhei dois anos no canal esporte interativo como Produtor e revisor de conteúdo para reportagens, vídeos, traduções e matérias.
$55 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
prometo que se for contratado, farei o melhor serviço para você, com toda qualidade e excelencia tecnica que possuo, um bom trabalho.
$155 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Belo Horizonte, Brazil
0,0
0
Membro desde set. 26, 2018

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.