Find Jobs
Hire Freelancers

produzir conteudo e diagramar um livro

$30-250 USD

Fechado
Publicado há mais de 4 anos

$30-250 USD

Pago na entrega
trata-se de escrita de artigos, diagramação e revisão de livro, com 200 paginas, sobre gestão empresarial em linguagem simples.
ID do Projeto: 23042585

Sobre o projeto

9 propostas
Projeto remoto
Ativo há 4 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
9 freelancers estão ofertando em média $191 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
Olá Como redatora e por já ter experiencia em escrita de artigos, sei que posso te ajudar. Vamos conversar mais sobre e tocar em frente o projeto.
$250 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Estou me candidatando para realizar o seu projeto. Tenho mais de 10 anos de experiência na área de revisão textual e diagramação, atuando também como redatora, transcritora e editora. Sou graduada em Letras, com ênfase em Língua Portuguesa e Inglesa, e especialização em Gramática da Língua Portuguesa, em curso (UFMG). Trabalhei para a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais como corretora online autônoma de provas - Programa PAAE – 2012 a 2015. Atualmente, presto serviços online como revisora e redatora uma Editora de São Paulo (de 2015 até a presente data) e corretora de redações para o ENEM. Fico aguardando o seu contato para ajustarmos os parâmetros ideais para o seu projeto!
$400 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Boa Noite, Sou Loren Santos, Para seu projeto entrego artigos segmentados de 500 a 1000 palavras para gestão empresarial (pois tenho conhecimento na área), e otimizados em SEO, Realizo a diagramação de seus livros com as revisões necessárias inclusas, todo este conteúdo é realizado exclusivamente sob sua demanda e de acordo com suas necessidades. Gostaria que se tiver disponibilidade olhasse meu portfólio. Desde já grato.
$100 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Apaixonada por escrita, sou capaz de escrever bem sobre diversos assuntos, revisar textos e produzir conteúdos educativos e de vendas. Já escrevi para Centros de Pesquisas até para o Google Business Group. Na área de Business, escrevi apresentações, discursos de vendas de produtos, serviços e negócios para diversas empresas, inclusive para a FIESP. Na FIESP, escrevia sobre ideias de negócios, empreendedorismo e vendas de produtos e serviços para empreendedores conquistarem investidores. Serei sua melhor escolha.
$250 USD em 30 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou dedicado e focado no trabalho colocado em minhas mãos. Assim só entrego pronto algo que seja bem feito.
$140 USD em 30 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou formado em marketing e durante 6 anos desenvolvi e pratiquei habilidade no campo de design gráfico, vendas, marketing digital, copywriting e lançamentos. Passei parte deste tempo trabalhando para empresas conceituadas e sempre me identifiquei. Por mais louco que pareça. Eu amo estar construindo algo, colocar um effort nisso para depois ver o projeto pronto e me sentir orgulhoso por ter feito parte, tanto é que nunca obedeci a regra de seg a sex, sempre fiz mais sab, dom, feriado! Conceito de vida: Não se entra em jogo para perder. E obviamente a meticulosidade anda junto com esta vontade de fazer acontecer, ou seja, prazos serão sempre cumpridos e a qualidade do trabalho será sempre a melhor, independente de qualquer coisa. Além disso, como disse amo criar! E no corporativo trabalhava muito, mas não por mim...por outra pessoa! Hoje faço isto por mim, sabendo que qualquer resultado que vier será na medida da qualidade do trabalho entregue. Com esta noção depois de muito me desenvolver consegui chegar em um patamar no qual transformava imagens, palavras e estratégias em dinheiro, fiz isto em todas empresas que passei e com certeza darei meu melhor para também fazer pela sua!! Ficarei feliz em participar do seu projeto, tudo bem se acabar escolhendo outra pessoa, mas te garanto que comigo não vai errar! OBS: atualmente estou com alta demanda, então, quanto antes aceitar minha proposta e me contatar melhor, assim já posso garantir meu trabalho para o seu projeto.
$90 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Joinville, Brazil
0,0
0
Membro desde dez. 24, 2019

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.