Find Jobs
Hire Freelancers

Artigos sobre acessibilidade e as pessoas com deficiencias

$30-250 USD

Concedido
Publicado há mais de 10 anos

$30-250 USD

Pago na entrega
Preciso de artigos sobre as condições de acessibilidades do nosso pais, textos ensinando como adaptar seu estabelecimento para pessoas com deficiências. Preciso de 3 artigos por semana para meu Blog [login to view URL]
ID do Projeto: 5004980

Sobre o projeto

16 propostas
Projeto remoto
Ativo há 10 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
16 freelancers estão ofertando em média $117 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
Ready to work with you.I can assure you of my timeliness, quality and experience. I can start work immediately.
$50 USD em 3 dias
4,8 (107 avaliações)
5,9
5,9
Avatar do Usuário
Tenho bastante interesse nesse tema e também muito tempo para trabalhar. Trabalho de forma rápida, com muito dinamismo. Garanto que realizarei um bom trabalho.
$155 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou voluntária do núcleo de atendimentos pessoas especificas especiais da instituição que estudo. Podemos criar um texto, falando da necessidade de adaptação das ruas, shoppings e transportes públicos para as pessoas com necessidades especiais especificas. Estendendo a pesquisa a todos os tipos de necessidades, situando o posicionamento dos nossos governantes frente a situação e adequações necessárias.
$155 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Boa noite! Estou interessado em escrever os referidos artigos, tenho um vasto estudo na língua portuguesa. Peço que entre em contato comigo. Muito obrigado.
$100 USD em 4 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Apoio a causa, e faria os artigos com maior prazer, teria algum foco de localidade ? Poderia ser passado um briefing mais detalhado ? Espero que possamos fechar negócio.
$116 USD em 2 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, meu nome é Natália e nova aqui no site, em busca de oportunidades. Sou formada em hotelaria e durante a faculdade já fiz trabalhos sobre acessibilidade na cidade de São Paulo, por esse motivo, acredito que teria facilidade com o seu tema e um ponto inicial previamente pronto. Obrigada.
$155 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Me interessei por sua proposta de trabalho por acreditar estar apto a realizá-la por ter adquirido experiências tanto pessoais e profissionais que podem me qualificar para redigir o artigo proposto. Minha vida sempre foi guiada pelo convívio familiar. Minha família assim como muitos outras veio da Região Nordeste em busca de melhores condições de vida. Como é costume neste tipo de estrutura familiar fui criado por meus Tios e Tias. Um dos meus mais queridos Tios foi acometido por uma doença (Tuberculose nos olhos) que como resultado o deixou cego. Diante dessa realidade e seguindo no percurso de minha vida, optei em escolher como profissão uma área com a qual pudesse proporcionar um acalento a angústia de pessoas que passaram pela mesma situação. Me formei em Psicologia e como atividade profissional desenvolvi um trabalho focado no Capital Humano no setor de RH. Observei que seria melhor direcionado minha energia se pudesse aplicar meus conhecimentos para favorecer as relações que são constituídas no ambiente de trabalho. É certo e notório que pelo menos um/ terço da vida o ser humano exerce atividades laborais. Compreendi que se quisesse fazer a diferença esse seria o melhor local. Para isso me instrui sobre todos os aspectos relevantes a respeito do dia a dia dos trabalhadores e ainda continuo a pesquisar sobre o tema. Dessa forma adquiri compreensão sobre a necessidade de ter um local seguro e adaptado para a realidade de cada um e principalmente sobre a sua legislação.
$155 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, estou pronta para começar este projeto. A minha proposta é para os 3 artigos semanais, de 500 palavras. Caso prefira artigos com menos palavras ou com mais, faremos o ajuste do preço. Agradeço a atenção dispensada, Bela
$40 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou formada em Marketing e escrevo com artigos e criação de conteúdo diariamente para sites, blogs e facebook.
$111 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, eu creio que sou o melhor candidato para esse projeto, pois sou graduado em Pedagogia e meu foco durante os anos da faculdade foi na Educação Inclusiva. Participei de várias disciplinas com o tema da inclusão de pessoas com deficiência e durante meu trabalho de conclusão de curso, redigi sobre a inclusão de pessoas com autismo na escola regular. Além destas participações, ingressei como aluno especial no mestrado da faculdade e a disciplina que escolhi foi: Educação e Tecnologias Assistivas. No final deste semestre como aluno especial, escrevi um artigo sobre acessibilidade web, além de ter realizado um seminário nesta mesma temática. Durante a faculdade fui elogiado pelos professores por causa dos meus textos, sou um leitor dedicado e escrevo, semanalmente, para mim mesmo, com o objetivo de aprimorar minha escrita. Espero que eu seja selecionado pelo sr. e quero muito contribuir para seu blog, auxiliando na divulgação sobre a acessibilidade, me tornando mais um aliado à causa.
$111 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, sou novo nesse site portanto não estou muito familiarizado com essa plataforma mas tenho grande experiência na redação de artigos, acadêmicos ou não. Trabalho com realização de trabalhos há mais de 5 anos. Garantia de qualidade. Abraços
$77 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
A minha habilidade e coerência para escrever, associadas à criatividade e disposição para pesquisar, são características que poderão fazer de mim um ótimo candidato a produzir conteúdos para este projeto.
$155 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, trabalho como redator há mais de 5 anos e possuo alguns blogs. Estou precisando muito de trabalho. Essa oferta que estou fazendo é apenas taxativa, visto que podemos negociar valores sejam bons para ambos os lados. Peço que me ajude. Obrigado
$100 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Montenegro, Brazil
0,0
0
Membro desde out. 8, 2013

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.