Find Jobs
Hire Freelancers

10 artigos para blog de segurança de TI

$30-250 USD

Fechado
Publicado há mais de 5 anos

$30-250 USD

Pago na entrega
Solicito orçamento para escrever 10 artigos para o blog do site [login to view URL] PERSONA 1: Marco, 34 anos, gerente de ti Casado com Ana há 5 anos. Está preocupado com a segurança do firewall na empresa e com a produtividade de acesso a Internet. Quer monitorar e/ou bloquear acessos tendo relatórios e facilidade de administração. PERSONA 2: Joao, 27 anos, analista de ti Recém formado em ciências da computação, tem hábitos noturnos, assiste muito seriado, é solteiro, não costuma sair muito e adora pesquisar, construir e inventar. Foi contratado por uma média empresa para trabalh ar dentro do departamento de TI, com foco principalmente na configuração e administração da segurança de rede. ARTIGO 1: IoT! Já pensou na segurança da Internet das coisas! Palavras chave: segurança, iot, dispositivo O objetivo do post é explicar o que é iot (segurança das coisas) e quais os perigos para segurança com sua adoção em massa. ARTIGO 2: A importância estratégica de investir em segurança na sua empresa! Palavras chave: segurança, investimento, estratégia. O objetivo do post é explicar porque é tão importante investir em segurança e quais os problemas de diminuir os investimentos nessa área. ARTIGO 3: Aprenda o que precisa pra ser um líder em cyber segurança! Palavras chave: gestão, líder, segurança O objetivo do post é explicar as principais responsabilidades e características que um líder de segurança deve desenvolver. ARTIGO 4: Conheça as certificações principais de segurança! Palavras chave: certificações, segurança O objetivo do post é mostrar as principais certificações na área de segurança de TI. ARTIGO 5: Falhas Zero Day e a sua importância para a segurança! Palavras chave: falha, zero day, segurança O objetivo do post é explicar sobre o bug zero day e porque é importante resolve-lo. ARTIGO 6: Descubra os principais setores impactados em segurança de TI Palavras chave: setor, varejo, publico, finanças, segurança O objetivo do post é mostrar os principais setores que são mais atacados em segurança de TI. ARTIGO 7: Conheça dicas para navegação segurança e confiável! Palavras chave: navegação, wifi, redes sociais, segurança O objetivo do post é mostrar as principais dicas pra navegação segura na Internet. ARTIGO 8: Fique atento pois seu roteador pode estar atacando sites externos! Palavras chave: roteador, vírus, ataque O objetivo do post é mostrar que não se deve manter a senha padrão do roteador e que ele deve estar sempre sendo atualizado e mantido seguro. ARTIGO 9: DDOS! Sua empresa sob ataque! Palavras chave: ddos, ataque, segurança O objetivo do post é explicar sobre DDOS e como se proteger de um ataque desses. ARTIGO 10: Sequestro de dados. O que é e como se proteger e evitá-lo! Palavras chave: sequestro de dados, ransomware O objetivo do post é mostrar os perigos do sequestro de dados e como evitar que ele aconteça na sua empresa.
ID do Projeto: 17952770

Sobre o projeto

9 propostas
Projeto remoto
Ativo há 5 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
9 freelancers estão ofertando em média $79 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
Good, fast and reliable. I have experience with the subject and can deliver the desired scenarios in a short time.
$55 USD em 2 dias
4,4 (2 avaliações)
2,2
2,2
Avatar do Usuário
Olá, Tenho 28 anos, sou Arquiteto e Urbanista pela UFCG, e além de arquiteto, trabalho com criação de conteúdo e traduções. Possuo 2 artigos científicos publicados em congressos nacionais de arquitetura, já tive um blog, no qual pude desenvolver habilidades relacionados a linguagem atrativas para públicos alvos e princípios da SEO. Tenho bastante familiaridade com a temática tecnológica, isso é, tenho conhecimento básico e capacidade de escrever sobre temas como segurança na rede, a vulnerabilidade da Zero Day (0day), a importância da posse e manutenção de um bom firewall, etc. Além disso, me comprometo a realizar leituras de fontes relevantes sobre o tema de cada um dos artigos antes de escrevê-los, com o fim de trazer mais conteúdo para cada artigo, além de utilizar técnicas de SEO para trazer mais visibilidade aos artigos. Tudo isso a um ótimo preço. Entre em contato comigo para maiores detalhes. Ettore Daniel
$84 USD em 10 dias
5,0 (2 avaliações)
1,1
1,1
Avatar do Usuário
Olá, estou disposto a escrever todos os dez arquivos em no máximo oito dias. Tenho muitas habilidades de na língua portuguesa, escrevo rápido e conheço vários atalhos no teclado que amplificam a velocidade de com que escrevo. Darei o máximo de mim para fazer seus olhos brilharem com o resultado.
$133 USD em 8 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá. Sou tecnólogo em Informática e graduando em Direito pela Universidade de Brasília (UnB) - 9° semestre. Consigo produzir todo material que você procura com qualidade, rapidez e linguagem jovial e rebuscada no prazo estipulado. Além do mais, consigo realizar alguns insights entre a tecnologia e o Direito, sobretudo no que tange a proteção de dados na internet, cujo conteúdo pode ser interessante para seu público. Inclusive tenho artigos já publicados sobre os temas. Possuo a certificação de produção de conteúdo da Rock Content, o que agrega valor e qualidade à proposta que estou te fazendo. Caso tenha interesse ou dúvidas, estou à disposição.
$111 USD em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, Sou jornalista, trabalho como redatora e social media. Tenho experiência em áreas como economia e política e escrevo para a Rock Content com frequência nas áreas de educação e economia. Sou especialista em SEO e atualmente também reviso o conteúdo de um portal de educação e um de carros. Gostaria muito de poder ser sua parceira no conteúdo para o blog! Um grande abraço,
$45 USD em 4 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou profissional especialista da área da educação, escrever pra mim é uma paixão, seja na área acadêmica ou como hobby. Tenho ampla experiência com pesquisa e sou extremamente dedicado e pontual.
$40 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Eu detenho formação técnica em eletrônica e vasta experiência de mais de 20 anos, trabalhando em diversas multinacionais (VW, Gerdau, Renault, Volvo), na redação de manuais e relatórios técnicos, atuando tanto nas áreas de manutenção como de implantação de projetos em automação industrial. Aliado a isso, possuo formação acadêmica e experiência profissional como advogado nas áreas de Direito Digital, Propriedade Intelectual e Direito Empresarial, além de apresentar uma excelente redação e síntese textual. Atualmente estou complementando minha formação técnico-acadêmica cursando engenharia de computação. Portanto tenho certeza absoluta que poderei entregar artigos de altíssima qualidade, dentro da profundidade técnica desejada pelo cliente, e com prazo e preço razoáveis. Exemplos: ARTIGO 1: IoT! Já pensou na segurança da Internet das coisas! Quando diferentes dispositivos de uso tanto privado quanto público são interligados, devemos lembrar, em virtude da imensa quantidade de dados gerados, que informações sensíveis e privadas estarão disponibilizadas também para uso indevido e ilegal. Não estamos nos referindo apenas à smart TVs, smart wearables, sensores, smart grid, smart cameras, ou seja, aplicativos domésticos inteligentes, mas também e principalmente aos utilizados por grandes corporações privadas e organizações governamentais.
$166 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, boa noite, Sou um amante de tecnologia e escrita. Estou interessado em fazer parte do seu projeto. Tenho sólidos conhecimentos em SEO, e pode ser um diferencial. Gostaria muito da oportunidade de trabalhar com vocês. Desde já agradeço. Sucesso em seu projeto!
$35 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Brazil
0,0
0
Membro desde mai. 29, 2015

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.