Find Jobs
Hire Freelancers

Converter um template para um website

$30-250 USD

Fechado
Publicado há mais de 8 anos

$30-250 USD

Pago na entrega
Temos um site, que é alimentado por um sistema, o sistema é ótimo, mas a apresentação do site não, gostaríamos de melhorar a aparência do site. Somo uma imobiliária.
ID do Projeto: 8111139

Sobre o projeto

17 propostas
Projeto remoto
Ativo há 9 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
17 freelancers estão ofertando em média $260 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
Hello! I am interest your project and I hope to work with you. My Ranking is Top 7th on freelancer. I have enough experience with WEB developing for 7+ years. Client satisfaction is my top priority. I am ready to start the work, and it will be a great pleasure for me to work for you. Please get in touch and let discuss about project in more detail. total budget of project is also nogotiable. Looking forward to hear from you. Best Regards!
$721 USD em 15 dias
4,9 (222 avaliações)
9,0
9,0
Avatar do Usuário
A proposal has not yet been provided
$250 USD em 11 dias
4,7 (252 avaliações)
7,5
7,5
Avatar do Usuário
Oi, eu espero que você esteja fazendo o bem. Eu tenho trabalhado em vários projetos semelhantes . Tenho a intenção de trabalhar no seu projecto e obtê-lo feito . Eu preciso de alguns detalhes sobre sua descrição . Podemos discuti-las ? Atenciosamente, Nuprogramer Equipe
$368 USD em 6 dias
5,0 (34 avaliações)
6,2
6,2
Avatar do Usuário
Olá Sr(a). Contratante, Me chamo Rafael, trabalho a 05 anos com programação web, sendo minhas especialidades as seguintes linguagens/cms: PHP, MySql, WordPress, HTML5, CSS, Javascript e jQuery. Tenho em meu portfólio diversos tipos de sites e softwares web e por isto sei que posso ser o melhor para ser premiado com o seu projeto. Ah, to totalmente disponível no momento para novos jobs. Fico no aguardo do seu contato para negociarmos um preço e um prazo satisfatório a nós dois. um abraço!
$200 USD em 3 dias
5,0 (7 avaliações)
4,3
4,3
Avatar do Usuário
Olá, Tenho mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas e sites. Por favor, entre em contato com mais detalhes do que você precisa. Obrigado,
$198 USD em 7 dias
5,0 (6 avaliações)
3,5
3,5
Avatar do Usuário
Sou desenvolvedor web a mais de 5 anos, trabalho com html, css, javascript, jquery, php, mysql, magento, opencart,wordpress e etc...estou apto a desenvolver o melhor no seu projeto de acordo com o mencionado, caso tenha interesse aguardo seu contato, meu portfolio está no meu perfil e você pode visualizar caso tenha dúvidas, obrigado.
$444 USD em 10 dias
5,0 (1 avaliação)
0,8
0,8
Avatar do Usuário
Ainda não foi fornecida uma proposta
$244 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou muito detalhista, levo meus compromissos muito a serio! Também presto suporte remoto por 4 dias.
$222 USD em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, sou Publicitário Formado, especialista em gestão de negócios e marketing digital. Pós graduado em Coaching Marketing. Tenho uma equipe de programadores e developers. Você pode ver parte do meu trabalho em: www.marloncorrente.com. Será um imenso prazer trabalhar em seu projeto e otimizar o seu site, contudo preciso conhece-lo melhor.
$155 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Ainda não foi fornecida uma proposta
$250 USD em 30 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Profissionalismo, competência e logicamente, estou no mesmo país existindo facilidade de comunicação e facilidade de produção mais eficiente.
$333 USD em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Ainda não foi fornecida uma proposta
$155 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Em 2011 conclui minha graduação no curso de Ciência da Computação pela Universidade Federal da Paraíba. Desde então tenho participado em diversos projetos de desenvolvimento de software, em diversas áreas de conhecimento. Minha experiência inclui arquitetura de sistemas desktop, cliente-servidor e web. Participei na pesquisa e desenvolvimento de sistemas multimídia de tempo real, com transmissão de vídeos em redes de alta velocidade, inseridos nos contextos de espetáculos artísticos e telemedicina. Ainda em 2011 fui nomeado como Técnico Judiciário, com especialidade em suporte, no Tribunal de Justiça de Pernambuco; em 2013 como Analista Judiciário, com especialidade em desenvolvimento de sistemas, no Tribunal de Justiça da Paraíba (meu atual local de trabalho) e em 2014 como Analista, com especialidade em administração de serviços de tecnologia da informação, no Serviço Federal de Processamento de Dados - SERPRO. Atualmente, atuo principalmente na área de análise de negócio, levantando requisitos de sistemas judiciais e elaborando documentação de softwares a serem desenvolvidos. Também realizo tarefas de análise e modelagem de dados, análise de pontos de função (métricas de software) e modelagem de processos. Ao longo da minha constante formação, participei em treinamentos e cursos de capacitação em gerência de projetos e contagem de pontos de função. Atualmente, estou em fase de conclusão da pós graduação em Engenharia e Arquitetura de Software pela Universidade Estácio
$250 USD em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Brazil
0,0
0
Membro desde jul. 20, 2015

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.