Find Jobs
Hire Freelancers

Crie um Website

$750-1500 USD

Fechado
Publicado há aproximadamente 9 anos

$750-1500 USD

Pago na entrega
Trabalho numa agênca de turismo e preciso de um site. O site necessita de tais páginas: -Home -Empresa -Serviços -Pacotes -Contato -Localização Onde na página Pacotes eu tenha acesso para adicionar/remover nossos pacotes de viagem.
ID do Projeto: 7170255

Sobre o projeto

46 propostas
Projeto remoto
Ativo há 9 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
46 freelancers estão ofertando em média $906 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
A proposal has not yet been provided
$1.000 USD em 10 dias
4,7 (744 avaliações)
7,9
7,9
Avatar do Usuário
php/mysql team disucuss and talk with me,php/mysql team disucuss and talk with me,php/mysql team disucuss and talk with me,php/mysql team disucuss and talk with me,php/mysql team disucuss and talk with me,php/mysql team disucuss and talk with me,php/mysql team disucuss and talk with me,php/mysql team disucuss and talk with me,php/mysql team disucuss and talk with me,php/mysql team disucuss and talk with me,php/mysql team disucuss and talk with me,
$1.250 USD em 10 dias
4,9 (79 avaliações)
6,9
6,9
Avatar do Usuário
Executo trabalhos de Criação e edição de imagens destinadas para a web, logomarcas, capas, panfletos, etc. Criação de websites responsivos em HTML/CSS/JQUERY. Desenvolvimento de temas e Plugin para WordPress e outros sistemas. Criataividade, inovação, exclusividade... Principais Habilidades: HTML 5, CSS, PHP, Design de Sites, Design de Logotipo, Photoshop, WordPress... Conto já com vários projetos realizados, procure no google por criarestilosnet...
$1.027 USD em 30 dias
4,9 (46 avaliações)
6,7
6,7
Avatar do Usuário
Ainda não foi fornecida uma proposta
$750 USD em 3 dias
5,0 (10 avaliações)
5,7
5,7
Avatar do Usuário
Hello Read the details, ready to give you the best design with required functionality, have all the required skills and experience to get the job done, Message Please to view my past work
$750 USD em 7 dias
4,9 (12 avaliações)
4,3
4,3
Avatar do Usuário
Meu nome é Lucas Silva, atuo como freelancer há cerca de 8 anos. Sou front-end developer & mobile developer. Se estiver interessado. Fala comigo por chat. O preço do negócio é negociável.
$750 USD em 15 dias
5,0 (11 avaliações)
4,1
4,1
Avatar do Usuário
Tenho experiência na área, posso realizar o que você procura, com rapiz de qualidade aguardo contato para mais detalhes do serviço.
$833 USD em 30 dias
5,0 (5 avaliações)
3,1
3,1
Avatar do Usuário
Boa tarde. Me chamo Cleberson e possuo uma empresa de desenvolvimento Web em crescimento já com vários clientes fixos. Posso desenvolver um site moderno e atraente pra você, com layout responsivo que se adapte a tablet's e celulares e um painel de controle seguro para gerenciar todo o conteúdo do site(textos, slides, produtos, pacotes, etc). Caso queira saber mais sobre nós basta pesquisar Criativin Soluções Web. Podemos desenvolver seu site de 1 a 3 dias. Fico a disposição.
$750 USD em 1 dia
4,0 (5 avaliações)
3,5
3,5
Avatar do Usuário
Boa tarde. Eu li a descrição do seu projeto e posso fazer um site com essas páginas. Pelo que vi são 6 e um painel que te permita adicionar e remover pacotes. O meu método de trabalho é o seguinte: eu não recebo nenhum valor adiantado. Eu defino milestones, que são espécies de metas que precisam ser cumpridas para o projeto. Você paga o valor do milestone, o valor fica preso com o freelancer e você só libera quando aprovar o meu trabalho. Dessa forma, você não corre nenhum risco porque eu não recebo nada sem a sua aprovação. Por exemplo: eu dividi o seu projeto em 2 milestones: um para todas as páginas públicas e outro para o painel. Você paga o primeiro e o valor fica com o freelancer.com. Depois que eu terminar as páginas públicas, eu te mostro. Se você aprovar, você libera o valor do milestone para mim. Peço que me envie uma mensagem pelo freelancer para conversarmos sobre o seu projeto e sobre os milestones. Podemos negociar valores e prazo também. Se você quiser, pode me adicionar no Skype. Meu Skype é moisesnovaes. Atenciosamente, Moisés Novaes
$750 USD em 7 dias
4,8 (1 avaliação)
1,1
1,1
Avatar do Usuário
Trabalho com dois sistemas diferentes. Um é o wordpress que é extremamente volátil para qualquer segmento e de fácil alteração para inclusão/edição, e o outro é um sistema próprio da empresa onde trabalho, que também possui painel administrativo. Já fiz vários sites no sistema da empresa onde trabalho, e recentemente venho fazendo também no wordpress para clientes, e até mesmo pessoal, o que foi o caso do site de meu casamento. Como estou nos preparativos do casamento estou aberto para negociação do valor, pois todo dinheiro é bem-vindo e tenho certeza que conseguirei atendê-lo.
$750 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Criação em cima da plataforma Wordpress, o que permite um painel administrativo já conhecido e bem intuitivo que vai facilitar na atualização dos pacotes.
$750 USD em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Possuo larga experiência com desenvolvimento de sistemas, websites e aplicativos para dispositivos móveis. O website será desenvolvido usando o framework Yii e base de dados Mysql, totalmente criado de forma personalizada, evitando o uso de CMS que torna o website desnecessariamente pesado. Além do frontend, o sistema de administração segue uma linha clean e fácil de usar.
$962 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Boa noite, atuo com desenvolvimento web no Brasil a 11 anos, e trabalho com as técnologias Html5 CSS3 e javascript, juntamente com a biblioteca jQuery no desenvolvimento de meus produtos, possuo experiencia certificada na ferramenta Illustrator para a criação do layout e do Design de seu site. Aguardo seu contato para firmarmos parceria. Um grande abraço! Att, Zeno França Junior.
$1.066 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Entrega do projeto no prazo definido, e garantia de um trabalho bem elaborado para atender às necessidades do cliente, e facilitar a navegação dos usuários do site.
$750 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Criar WEBSITES INTELIGENTES ou PERFEITOS FUNIS DE VENDA Criar Websites - para desktop, tablets e celulares Criar MicroBlogs 100% Otimizados Criar páginas/sites integrados com Facebook Inserir anúncios no portal O Melhor do Bairro Criar Capas para Facebook Landing pages dentro do facebook time line cover e facilitadores de post Criar campanhas de email marketing Criando a Lista do Email Auto-responder Criar páginas de captura profissionais
$1.250 USD em 25 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Meu nome é Sávio, trabalho com desenvolvimento web a 3 anos e desenvolvi diversos sistemas parecidos com o que você precisa. Além do serviço de ótima qualidade eu dou uma garantia de 4 meses para os meus clientes, caso o sistema necessite de alguma manutenção ou uma funcionalidade nova. Qualquer dúvida entre em contato. Muito Obrigado!
$777 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Bom dia, tudo bem? Tenho interesse no projeto. Gostaria de mais informações. Aguardo contato. Att, Wesley A.
$1.250 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Desenvolvo seu website em 3 dias tenho todos os módulos para adcionar e remover pacotes prontos, já desenvolvi projetos parecidos, tenho 15 anos de experiencia
$1.250 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, boa tarde! Necessito das informações abaixo. - Já existe logo desenvolvido? - Conteúdo? - Imagens? - Idéia de layout? skype: douglasphp Grato, Douglas
$1.110 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Eu tenho 15 anos de experiência com a programação, sendo 11 trabalhando em empresas. Trabalhei com projetos em PHP, .NET e Java. Tenho domínio com AJAX, JavaScript e JQuery. Tenho boa perspicácia, analista, criativo e persistente. Posso desenvolver este sistema em PHP, .NET ou em Java, como preferir. Eu trabalhei com sistema e-commerce e sistema de busca de viagens. Aguardo o contato para maiores detalhes.
$1.000 USD em 30 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Brazil
0,0
0
Membro desde fev. 19, 2015

Verificação do Cliente

Outros trabalhos deste cliente

Websdesigner para fazer meu website
N/A
Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.