Find Jobs
Hire Freelancers

Design project

$30-250 USD

Fechado
Publicado há mais de 7 anos

$30-250 USD

Pago na entrega
Necessito algum design gráfico Temos trabalho permanente de alterar imagens de produtos. Colocar promoções, recortar e melhorar a qualidade em geral.
ID do Projeto: 11294412

Sobre o projeto

17 propostas
Projeto remoto
Ativo há 7 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
17 freelancers estão ofertando em média $121 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
Hi, I have read Your project description. I will Provide you with Great Options in less than 12 Hours. You can check my profile & Portfolio here and then make decision. I am here for long term work relationship so will give 101% best output from my end so that you consider me only for future job :) I will Give you work till the time you are satisfied. For Graphic work Please check My Freelancer Portfolio. I can share more once you contact me Thanks Navya
$34 USD em 0 dia
4,8 (220 avaliações)
6,5
6,5
Avatar do Usuário
Please take a look in my portfolio. I CAN START NOW. I CAN COMPLETE THE PROJECT WITHIN A SHORT TIME .
$155 USD em 3 dias
4,8 (69 avaliações)
5,6
5,6
Avatar do Usuário
Olá! Tudo bem? Acho que podemos formar uma parceria na sua necessidade. Sou publicitário e possuo 10 anos de experiência em design gráfico e criação publicitária. Já trabalhei no departamento de marketing da TOTVS (maior empresa de software da América Latina) e na minha própria agência de propaganda. Posso editar e criar todas as peças/arquivos necessários para o seu negócio. *IMPORTANTE: Como você não especificou a quantidade de peças que necessitas, coloquei um valor fictício na proposta. Converse comigo via chat para eu entender o que especificamente precisas para então lhe passar o preço, ok? Veja meu portfólio aqui no Freelancer! Estou sempre online e sou muito comprometida ao trabalho. Você pode contar 100% comigo, seja para jobs específicos ou para uma parceria de médio/longo prazo. Vamos conversar? :)
$155 USD em 5 dias
4,2 (3 avaliações)
2,7
2,7
Avatar do Usuário
Olá, sou Designer gráfico 2D e 3D a mais de 8 anos e em todo esse tempo foquei em realizar meu trabalho com excelência, rapidez e sempre prezando por qualidade. Analisei seu projeto e fiquei interessado em realizá-lo, portanto, deixo aqui minha proposta! Espero seu contato para podermos negociar. Obrigado. WY Creative Station
$30 USD em 3 dias
5,0 (4 avaliações)
2,1
2,1
Avatar do Usuário
Olá. Como vai? Esta semana mesmo iniciei um trabalho com uma agencia para trabalhos políticos, mas que não tem tanta frequência de serviço. Portanto tenho disponibilidade para mais um cliente: VOCÊ. Sou falante nativo de língua portuguesa do Brasil, o que melhora nossa comunicação e sucesso das atividades. Tenho telefone skype, whatsapp e se preciso emito nota fiscal eletrônica. Tenho uma proposta exclusiva pra te fazer. Me chame e conversaremos mais. Tou on line agora.
$35 USD em 30 dias
5,0 (1 avaliação)
1,2
1,2
Avatar do Usuário
i have make a good design and understand about Printing process
$177 USD em 4 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá! Tenho prática com tratamento de imagens para produtos pois já trabalhei com criação de catálogos para confecções e criação de embalagens de picolés e sorvetes para diversas empresas e também de cartazes para as mesmas. Preço por imagem negociável.
$55 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou analista de sistemas, webdesigner e designer gráfico. Trabalho há 10 anos na área de Designer Gráfico, Publicidade, Marketing Digital. Estou a sua disposição, tirar dúvidas, caso queira poderei mostrar alguma arte minha.
$50 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá! Somos experientes em projetos web e publicidade online, porém novos aqui no freelancer. Somos uma empresa de São Paulo, Business 4 Digital Marketing. Estamos procurando nossos primeiros jobs aqui no freelancer para ganhar boas avaliações, por isso tenha certeza que daremos o nosso melhor para fazer deste, um grande projeto. Estamos oferecendo preços abaixo do praticado pela agência. Aproveite! =) Muito obrigado! Galileu Junior
$244 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou comprometido com todo e qualquer tipo de serviço, a satisfação é garantida, sempre disposto a aprender mais, paciência na hora de realizar trabalhos, o que garante uma busca pelo melhor resultado possível. Realização de trabalho semelhante em projeto comunitários e atuando como freelancer em outros projetos. Estou a disposição para contato imediato.
$211 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, sou Felipe N. Freitas, técnico em comunicação visual e trabalho com design gráfico e manipulação de imagens a 7 anos, tenho muita experiência na área. Fiz estágio na SPmac, tratando imagens para produtos da e modelos da Avon, além de ser especialista em materialista em material impresso. Então se o caso for tratar imagens e criar anúncios, chamadas, sou o profissional ideal para o produto.
$88 USD em 2 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, sou designer gráfico a 5 anos e ficaria grato de fazer esta parceria com você, podemos combinar os valores de pacotes com varias imagens, se achar melhor! Estou a disposição para tirar qualquer duvida e espero que me contrate! Veja meu portfólio!
$30 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Brazil
0,0
0
Membro desde ago. 17, 2016

Verificação do Cliente

Outros trabalhos deste cliente

Web development
$30-250 USD
Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.