Find Jobs
Hire Freelancers

dicas de mulher

$10-30 USD

Em Andamento
Publicado há mais de 9 anos

$10-30 USD

Pago na entrega
penteados, maquiagem, roupas sapatos.... tudo que uma mulher precisa para seu dia a dia, preciso de dois post por semana! e pago 5 reais por artigo
ID do Projeto: 6774434

Sobre o projeto

9 propostas
Projeto remoto
Ativo há 9 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
Concedido a:
Avatar do Usuário
Olá, sou escritora de artigos sobre filosofia, tecnologia, games, cultura e bem estar nos sites da AngoRussia, FilosofarME, Almatter Games, T-Factor. Tenho 3 livros de ficção, page de poesia e sou desenvolvedora web/mobile: por isso tenho conhecimento SEO... Tenho muita facilidade para abduzir novos conceitos e transcrevê-los de forma objetiva e de fácil leitura. Aceito pagamento por boleto, paypal, pagseguro, transferência conta Santander, BB, Bradesco e Itau. Alguns textos meus: Sobre filosofia: [login to view URL] Tecnologia: [login to view URL] Poesias: [login to view URL] Livros: [login to view URL] Humanas: [login to view URL] Contos: [login to view URL]
$10 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
9 freelancers estão ofertando em média $18 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
Posso fazer as postagens, escrevo algumas coisas sobre gênero na área acadêmica, gosto desse lance de cotidiano, tenho várias leituras diárias de curiosidades femininas diretamente relacionada à alimentação, fitness, relacionamento, dentre outras coisas, o fato de eu ter Tumblr e escrever lá pode ajudar e tal. Favor, entrar em contato para que possamos conversar melhor sobre o trabalho, desde já, obrigado.
$25 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
O que me torna melhor, bom, eu tenho 2 blogs a mais de 4 anos, sendo que um deles é sobre Makes, penteados, estilos, e coisas desse gênero. Tenho uma fanpage no Facebook com mais de 6.000 curtidas. Além de ter como uma das minha habilidades, a redação, descrição e criação de conteúdos. Poderia traduzi-los para espanhol também. OBS: De 10 á 25 $
$25 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Eu possuo boa habilidade com a escrita e gosto muito do tema do seu blog. Acompanho vários blogs de moda, beleza, sempre buscando me informar sobre diversos assuntos femininos. Acredito que uma linguagem mais próxima do leitor, de amiga para amiga, para uma maior identificação do leitor com o blog.
$15 USD em 2 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, gostei que o blog é sobre dicas para mulheres e me identifico com o assunto, principalmente sobre moda, produtos de beleza e alimentação saudável. Obrigada!
$10 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Adoro escrever e procuro está atualizada sobre tudo no mundo feminino. Pesquisar e repassar minhas informações será um prazer.
$20 USD em 2 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Estou há dois anos na área atuando como modelo e tenho diversos contatos e uma ótima experiencia em moda, penteados, etc. Além disso, escrevo textos com muita facilidade e fluidez, realizo pesquisas pela internet, tudo afim de criar posts verdadeiros, de facil entendimento e ótima aceitação para os leitores.
$20 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho um acesso fácil ao mundo feminino, uma rede social no qual tem bastante mulheres, e posso fazer uma postagem sobre a moda feminina fácil.
$25 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Brazil
0,0
0
Membro desde nov. 24, 2014

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.