Você é um inovador? Quer ajudar a melhorar a capacidade da segurança pública de responder a emergências? Este é o momento para isso!
A Divisão de Pesquisa em Comunicações de Segurança Pública (PSCR) do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia está procurando criar o futuro dos painéis de comando de incidentes, incluindo interface de usuário/experiência de usuário aprimorada (UI/UX) e a capacidade de transmitir dados situacionais para permitir uma melhor resposta a situações de emergência. Desenvolvido pela Freelancer.com e pela LMI, o CommanDING Tech Challenge é um desafio de quatro fases que inclui testes de laboratório e uma demonstração ao vivo, dando a você a oportunidade de desenvolver um painel de comando de incidentes de última geração e competir por uma parte do prêmio de 1 milhão de dólares. Para soluções existentes, o desafio também permitirá que você receba feedback diretamente do pessoal de segurança pública, explore esta nova oportunidade de mercado e receba financiamento para melhorar seu painel à medida que avança em cada fase do desafio.
O DESAFIO
Atualmente, muitos gerentes de comando de incidentes (IC) não têm acesso a tecnologias que apresentem uma visão holística e em tempo real de uma situação de emergência. Embora existam algumas ferramentas e opções de tecnologia, elas não atendem a todas as necessidades dos grupos de segurança pública; algumas soluções são muito caras, enquanto outras são muito complicadas ou difíceis de usar durante um cenário de emergência real. Como resultado, muitas equipes de resposta ainda dependem de papel e caneta, grandes pedaços de papel para mapear a área ou quadros brancos em seus veículos. Esse desafio busca painéis novos e aprimorados, interativos e intuitivos, nos quais os gerentes de IC poderão confiar durante uma emergência real.
SE ENVOLVER!
INSCREVA-SE AGORA PARA GANHAR SUA PARTE DE $1.000.000 DE DÓLARES
Servindo como um consultor técnico e de laboratório, a Divisão de Pesquisa em Comunicações de Segurança Pública (PSCR) do NIST é orientada para o avanço das tecnologias de comunicação de segurança pública, acelerando seu desenvolvimento, adoção e implementação para que a comunidade de segurança pública possa cumprir com mais eficácia sua missão de proteger vidas e propriedade.
O Freelancer.com é o maior mercado de freelancer e crowdsourcing do mundo tanto em número de usuários quanto em número de projetos. Conectamos globalmente, mais de 59 milhões de empregadores e freelancers de mais de 247 países, regiões e territórios do mundo.
A LMI é uma consultoria dedicada a capacitar um governo de alto desempenho e pronto para o futuro, aproveitando a experiência em soluções digitais e analíticas, logística e serviços de consultoria de gerenciamento.
Parceiros do Desafio
O CommandDING Tech Challenge é implementado pela Freelancer.com e pela LMI sob contrato com o NIST PSCR. Este site não pertence e nem é operado pelo Governo. Todo o conteúdo, dados e informações incluídos ou coletados por este site são criados, gerenciados e de propriedade de terceiros e não do Governo.
FASE 1
Documento Conceitual
Na Fase 1 do desafio, os concorrentes devem redigir um documento conceitual, fornecendo imagens de seu protótipo e descrevendo seu painel, detalhando as melhorias a serem feitas para atingir os objetivos do desafio. Até 15 concorrentes ganharão prêmios e serão convidados para a Fase 2a e 2b do desafio.
Prêmios
Todos os vencedores
Convite para as fases 2a e 2b
5 mil dólares para desenvolvimento tecnológico
Até 8 prêmios "Best-in-Class" (Melhor da Classe) de 2,5 mil dólares cada, serão concedidos para VR, AR, aplicativo para telefone ou tablet, web-based, nova tecnologia para uso em segurança pública (2 prêmios), recurso inovador de segurança pública.
Os concorrentes convidados trabalharão com um oficial de segurança pública para fornecer "contexto" para seus protótipos. Os concorrentes devem apresentar uma descrição do trabalho assinada por seu Representante Oficial e seu parceiro de segurança pública. Todos os Concorrentes cujas inscrições forem aceitas receberão um convite para a Fase 2b e 5 mil dólares para apoiar sua colaboração com o parceiro de segurança pública.
Fase 2b: Demonstração em vídeo
Os participantes documentarão todo o progresso na construção de seus protótipos. Os concorrentes enviarão uma atualização por escrito e uma demonstração em vídeo de seu protótipo. Além disso, o Painel do Júri terá uma pequena videoconferência com os Concorrentes para fazer perguntas adicionais. Até 8 Concorrentes ganharão prêmios e serão convidados para a Fase 3 do desafio.
Prêmios
Fase 2a
Até 15 prêmios de 5.000 dólares para apoiar a colaboração deles com o parceiro de segurança pública
Fase 2b
Convite para a Fase 3
Desenvolvimento de tecnologia de 15 mil dólares
5 mil dólares para custear a viagem até o local da Fase 3
Um pacote de sensores para testar e desenvolver seu protótipo avaliado em 3 mil dólares
5 mil dólares para apoiar sua colaboração com o parceiro de segurança pública
Para a Fase 3, cada competidor será convidado para um laboratório em Boulder, no Colorado, onde os juízes testarão seus painéis em um cenário de emergência usando dados simulados. Até 6 equipes que atenderem aos requisitos mínimos receberão prêmios em dinheiro, com a equipe com maior pontuação ganhando 100 mil dólares.
Prêmios
Até 4 concorrentes serão premiados
Convite para a Fase 4
Primeiro lugar — 100 mil dólares
Segundo lugar — 75 mil dólares
Terceiro lugar — 50 mil dólares
Quarto lugar — 25 mil dólares
5 mil dólares para custear a viagem até o local da Fase 4
5 mil dólares para apoiar sua colaboração com o parceiro de segurança pública
Até 2 concorrentes (quinto e sexto lugar) serão premiados
Na Fase 4, os 4 melhores concorrentes demonstrarão seus painéis para os juízes e a comunidade de segurança pública durante um evento ao vivo. Os concorrentes responderão a uma emergência de segurança pública encenada em um prédio de vários andares. Todas as 4 equipes ganharão um prêmio em dinheiro, com o primeiro lugar ganhando 75 mil dólares. Na Fase 4, os juízes também podem conceder vários prêmios "Best-in-Class" (Melhor da Turma), cada um no valor de 10 mil dólares.
Prêmios
Primeiro lugar — 75 mil dólares
Segundo lugar — 50 mil dólares
Terceiro lugar — 25 mil dólares
Quarto lugar — 12,5 mil dólares
Até 4 prêmios de 3.375 mil dólares para custear a viagem para a futura Reunião de Partes Interessadas do PSCR
Pelo menos 12 prêmios "Best-in-Class" (Melhor da Classe): prêmios de 10 mil dólares para categorias incluindo VR, AR, aplicativo para telefone ou tablet, baseado na Web, UI/UX, recurso de segurança pública, recurso inovador, manipulação de dados, viabilidade comercial. É possível conceder mais de um prêmio por categoria (por exemplo, UI/UX para cada plataforma)
Reconhecimento por conquistas por meio da imprensa, de site e de webinars