Encontre Os Melhores Redatores para Fazer Seu Negócio Brilhar

Cada marca tem uma história única para contar. Uma redação poderosa se resume a usar as palavras certas, na ordem correta para criar conteúdo atrativo que seus clientes não podem resistir.

Publique um Projeto

Comece Hoje

Nunca Esteja com Perda de Palavras

Pense na sua redação como o primeiro aperto de mão entre você e seus potenciais clientes. Cumprimente-os com conteúdo que esteja otimizado, recente e agarre-os pelo nariz!

Ilustração de livros motivacionais em uma prateleira.
Ilustração de um computador.

Redação de Site

Nunca subestime o poder de um site bem escrito. Afinal, seu site pode ser a primeira impressão que as pessoas têm de você ou do seu negócio. Uma boa redação é envolvente sem ser demasiado persuasor para seus leitores.

Ilustração da terra.

Otimização de Mecanismos de Busca (SEO)

Certifique-se de que seus potenciais clientes podem encontrar você on-line. Estar classificado na primeira página, não é brincadeira de criança - mas é o coração de cada estratégia de marketing on-line. Otimizar o conteúdo do seu site garante que seu público-alvo será capaz de encontrar seu site quando usar mecanismos de busca tal como o Google.

Ilustração de uma caneta de escrever.

Marketing de Conteúdos

Postagens de blogue, artigos on-line, boletins informativos em abundância! Seu público merece o melhor conteúdo. Desperte seu interesse e os atraia, com conteúdo escrito que é trabalhado com perfeição. Na verdade, 92%1 das empresas que fazem blogues múltiplas vezes por dia adquiriram um cliente de seu blogue.

1Hubspot - 20 Fresh Stats About the State of Inbound Marketing in 2012

Agora Seu Negócio Pode Parecer Bem e Soar Bem

No mundo do marketing, é seu tom de voz que ajuda você a se destacar dos seus concorrentes. Encontrar um tom de voz que comunique com sucesso do que se trata a sua marca, seus valores e invocar os sentimentos exatos que você deseja em seus leitores pode ser complicado. Contrate os melhores redatores para escrever a história do seu negócio.

Ilustração de um jornal de um Freelancer.

Conetar Com Sua Audiência Alvo

Como você consegue seu público comendo na palma da sua mão? A resposta é simples - escreva conteúdo que fale com eles. Estudos mostram que 78%2 dos clientes acreditam que as organizações que fornecem conteúdo personalizado estão interessadas em construir bons relacionamentos. O que é exatamente conteúdo personalizado? Estamos falando de blogues, artigos on-line e boletins informativos que são feitos para estimular seu público-alvo específico.

Publique um Projeto Contrate os melhores Redatores 2Smart Bug Media - 26 Stats That Prove Content Marketing Increases Lead Generation, Sales, and ROI
Ilustração de uma brochura sobre sobremesas.

...E Tudo Enquanto Você Está Fazendo Outra Tarefa

Alguém irá dizer a você que criar um negócio leva tempo. Quando você contrata um redator profissional, você não está apenas tendo alguém que pode fazer uma boa frase, você está também economizando para você um tempo valioso. Redatores especialistas podem escrever excelentes textos que cumpram prazos. Isso significa que você pode ter tempo para aquele café da manhã que você sempre quis.

Ilustração de uma xícara de café.

Testemunho

"Freelancer me ajuda em meu negócio e pode ser uma ferramente útil e poderosa se você entender como funciona".

logicbz

É tão fácil como 1-2-3

O Redator Perfeito está Apenas a um Clique de Distância

(Glossários não necessários.)

Publique um Projeto

Publique um Projeto

Apenas você conhece seu negócio melhor. Basta fazer login e postar um projeto, detalhando o trabalho a ser feito, incluindo alguns parâmetros especiais que necessitam ser seguidos.

Colabore

Excelentes colaborações produzem excelente trabalho. Você estará com seu freelancer a cada passo do caminho - fornecendo sua experiência e feedback de modo a produzir um resultado impressionante.

Satisfação Garantida

Você está no comando. Apenas libere um pagamento quando estiver 100% satisfeito com o produto final. Assuma a total propriedade dos direitos autorais quando o trabalho estiver concluído.